cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 1 de 10
903 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

hp g4-1190br

Bom dia.

Tenho um notebook hp g4-1190br. E está com seguinte defeito. Ao conectar o plug do carregador no jack DC acende o LED branco por um segundo e se apagando, e quando aciono o botão Power, pisca por 3x o LED branco do jack DC, e mais nada. Por muita tentativa ele ligou uma única vez.  já atualizei bios. Mas nada. Quero saber se alguém já teve esse defeito?

Obrigado

Alessandro

 

Marcas (1)
9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

Olá @Potenkin

 

Então ele chega a ligar (acende as luzes) mas não inicia, é isso? A tela fica preta?

Qual é o sistema operacional?

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

 

 

 

O notebook tá morto, nada. Quando conecta o carregador no JACK, acende o LED branco por 1 segundo e se apaga. Com o carregador ainda conectado, aperto o power buton, pisca 3x o LED branco do JACK e mais nada, nao liga, nada de LED. Aperto o power novamente, mesma coisa, pisca 3x o led branco do Jack e não acontece nada. Esse é o diagnóstico. Olhei voltagem, da bios I/O , nao sei. Uma coisa, pode ser a bios errada que peguei.  Se alguém tem uma que funcione e já foi testada eu agradeço. Isso seria uma das formas de descartar a possibilidade de ser a bios. (BIXO IGNORANTE OPERANDO SISTEMA). KKK

Abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

Entendi @Potenkin

 

Qual o sistema operacional?

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

 

 

 

Não sei. Deve tá win7. Mas se for o caso, eu tenho gravador de eprom. Foi como tentei atualizar a bios. Se consegues a rom para mim, seria de grande valor. E que na verdade, são duas bios.

abraço

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

Olá @Potenkin

 

Então, tente atualizar a bios utilizando o link abaixo:

 

BIOS

 

E se possível, essa tbm:

 

BIOS (FERRAMENTAS)

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

 

 

 

Do 1º link = BIOS, têm 4 arquivos .bin, qual delas eu uso?

0166CF66

0184DF66

0338AF66

01666F66

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

Então @Potenkin, pode ser o 0166CF66 ou se aparece a opção ACEITAR TODOS, pode ser também.

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 1
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

 

 

 

Bom dia!

Fiz a gravação com a rom que me enviou, mas continua com mesmo problema. Bom, montei o note e tentei ligar, pois bem, conectando o carregador e tirando e ao mesmo tempo apertando o botão power, ele liga sem video. acredito que seja bios, pois ele tem duas,. fiz gravação com outro C.I. mesma coisa. Embora eu não tenha trocado o U11. Mas já montei e botei de lado. 

 

Alessandro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,406 2,156 227 420
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Notebook hp g4-1190br Não liga

Então @Potenkin

 

Tente fazer uma recuperação do sistema.

 

RECUPERAÇÃO

 

WendreySc

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação