cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 3
1.716 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook hp não aceita outro hd e vice-versa.

Boa noite!

Alguém sabe dizer como instalar um outro hd no notebook?

Tenho um hp dv6 3080 e comprei um hd híbrido seagate momentus xt. Fui instalar no meu hp e não consegui. Instalei em outra máquina (itautec) e obtive exito, funcionou perfeitamente. Mas o meu hp não reconhece de jeito nenhum.

Outra coisa estranha é que meu notebook não reconhece mais nenhum hd, já tentei outros 2 hds sata e nenhum é reconhecido.

A segunda coisa mais estranha ainda é que meu HD original do notebook hp não funciona em nenhum outro notebook.

O que será isso?

Queria poder instalar meu hd momentus xt no hp e não consigo!

Abraços e obrigado.
2 RESPOSTAS 2
Reitor
Reitor
12889 12749 2387 4548
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Olá Paulo, sugir oque você formate o HD híbrido e tente instalar limpo um sistema qualquer para ver se funciona, como o Windows XP (com drivers SATA) ou até o Windows 7 mesmo. Já tivemos casos de outros colegas aqui no Fórum que compraram este HD híbrido e conseguiram fazer funcionar sem grandes problemas. Aí com este sistema instalado o setor e o boot mgr do HD estarão configurados, então é só executar as mídias de Recovery para instalar o sistema original de fábrica sobre o atual que usou apenas para funcionar. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Estudante Top
Estudante Top
9 7 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Tive o mesmo problema com este HD!! 😞

Comprei um Momentus XT de 500Gb e simplesmente o note não instala o Windows nele!! Fiquei o dia inteiro tentando ontem e nada!! Comecei a instalação umas 10h e as 18h ainda estava concluindo a instalação! hehehehe!

Será que acontece isso com outros Hd's??

Abs..

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação