cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 6
3.055 Exibições
Reportar Mensagem

Notebook ligado caiu no chão e após desligado não liga mais!

Hp pavilion 1000-1440
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá pessoal! Tenho um notebook hp pavilion 1000-1440BR desde o começo de 2014.

No entanto, no dia 28/12/16 quando ele estava ligado, porém no modo de descanso, eu o derrubei no chão da altura de uma cama box. Logo depois, peguei ele e abri pra checar se tinha acontecido algo, coloquei minha senha e usei ele normalmente por aproximadamente 5 minutos. APARENTEMENTE parecia que nada havia acontecido. Só a ventoinha que parecia estar "sofrendo" um pouco mais para trabalhar por que esta começou a se mover mais rápido, mas isso já costumava acontecer as vezes, quando haviam muitos programas e abas do navegador abertas, o que era o caso. Então, como tinha que sair, eu desliguei o pc normalmente. PORÉM quando fui tentar liga-lo de novo não consegui! Ele simplesmente não liga mais! Aperto o botão de ligar e nada acontece! O único sinal de vida que ainda resta é a luz que sinaliza que a bateria está carregando pois esta ainda acende. Parece até que o botão de ligar não está mais funcionando. Será que pode ser isso? Será que algum fio ou até mesmo o próprio botão pode ter escapado por dentro? Há como isso ocorrer? Ou será que é um problema mais grave? Penso que talvez pode ser isso pois já abri o pc para limpeza uma vez e não sei se parafusei tudo certinho depois!

Além disso não essa é a segunda vez que o pc cai no chão, da primeira nada aconteceu (e tmb estava ligado) mas dessa vez a queda foi mais forte, ele bateu de quina no chão e até quebrou um pouco o plástico de cima.

Tentei levar o pc a um técnico, e ele tirou o hd, testou o hd, tentou ligar o pc sem o hd e a bateria e nada, então ele disse que o hd está ok mas que acha que a placa mãe queimou. Então ele pediu para eu deixar o pc lá para ele analizar melhor, mas não quis deixar por enquanto pq já fui muito furtada por técnicos 😞 e não conheço nenhum de confiança aqui.
O que será que pode ser? E o que eu posso fazer? Aqui não tem assistência técnica autorizada da hp, só quero levar em um técnico se realmente não tiver mais nada a fazer.

A propósito, se for a placa mãe, quanto está custando uma para o modelo desse pc?

RESUMINDO:
- O notebook caiu no chão ligado e após ser desligado (manualmente) não liga mais.
- não liga nem mesmo sem a bateria e o hd
- O único sinal de vida que ainda resta é a luz que sinaliza que a bateria está carregando pois esta ainda acende
O que pode ser? O que eu faço?
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Notebook ligado caiu no chão e após desligado não liga mais!

Olá @Kamisl, boa tarde !

 

Pela descrição, faz sentido algum problema na placa mãe.

O ideal é encaminhar o equipamento a um técnico com experiencia em produtos HP para uma melhor analise.

 

Qual sua cidade para eu lhe indicar algum local de reparo ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Notebook ligado caiu no chão e após desligado não liga mais!

Várzea grande MT, que é região metropolitana de Cuiabá - MT então pode ser em qualquer uma dessas cidades 🙂
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Notebook ligado caiu no chão e após desligado não liga mais!

@Kamisl

 

Encontrei esses locais de reparo...

 

BIGSMALL

Endereço: R. das Begônias, 845 - Jardim Cuiaba, Cuiabá - MT, 78043-112, Brasil
 
Primetek Goiania
62 3097-8676
 
Espero ter esclarecido sua dúvida !
🙂
 
Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Notebook ligado caiu no chão e após desligado não liga mais!

Essa bigsmall é autorizada da hp? Vc pegou esse número no site da hp?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Notebook ligado caiu no chão e após desligado não liga mais!

@Kamisl, bom dia !

 

Peguei diretamente pelo google.

Sei que a Big Small já foi autorizada HP, mas hoje em dia não sei se ainda é ok.

 

Espero que ajude !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação