cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
110Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não funciona na Fonte ligada sem Bateria

Olá, Boa Tarde!

Tenho um Notebook HP Modelo: G42-330BR, estou enfrentando um problema.

A bateria dele já chegou no fim da vida, até ai tudo bem, pois eu já sabia que ela estava ficando fraca pelo anúncio que dá assim que liga a máquina.

Porem, quando eu ligo o Notebook sem a bateria direto na tomada ele não liga!

O led de alimentação fica acesso ( cor: branca ) mas a máquina não liga, ao clicar no botão de ligar ele só pisca o led e não liga.

Esse notebook só funciona se a bateria estiver encaixada?

Já fiz o procedimento de reset removendo a bateria e também a fonte mantendo o botão power precionado porem não surtiu efeito.

Fico no aguardo de uma ajuda, pois estou sem usar a máquina.

Obrigado!

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
102Exibições
Reportar Mensagem

Olá @soldierlinkin,

Agradecemos pela postagem

Somente mesmo com a Bateria conectada ele vai ligar. 

Ao fazer o Battery Check, ele acusou como replace (ou troca) da mesma ? 

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
95Exibições
Reportar Mensagem

Olá, Fábio.

Obrigado por responder!

Ele já me mostrava uma mensagem na iniciação da máquina, informando que a bateria estava com a carga muito baixa, e solicitando a troca em uma autorizada da Hp.

Minha dúvida era se eu não consigo usar esse modelo de notebook sem bateria plugada, somente alimentado pela fonte na tomada, pois antes da bateria dar problema nunca utilizei dessa forma.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
92Exibições
Reportar Mensagem

Olá @soldierlinkin,

Obrigado pela pergunta

Terá que adquirir a Bateria, ele não funcionará sem o acessório

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação