cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
201Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não inicia

Ultrabook HP Pavilion 14-b060b
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá pessoal.Meu computador não inicia de maneira nenhuma. Ele liga, e vai até a página com a janela azul do windows 10 e para. não me dar se quer a opção de colocar a senha.

Estou muiot preocupada, pois não posso perder meus aquivos de jeito nenhum.

O que fazer. Já tentei restaurar o pc apertando a tela esca, mas no meio da restauração, lá pra 8% dá erro e não vai.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Notebook não inicia

Olá palomabarreto.

Houve alguma queda de energia, alteração de hardware ou software que possa ter causado o erro?

O equipamento está em garantia de fábrica?

Tente fazer um teste de hardware para verificar se há falha de HD ou memória.

Teste de hardware

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Notebook não inicia

Olá, fiz os testes com o HD e com a memória. Fiz o Quick check e o extensive check, e todos deram o nome "Passed" ao que entendo tudo ok.

Estou pensando que possa ser algum problema de Sistema operacional, talvez fosse o caso de fazer uma formatação ou algo assim.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Notebook não inicia

Em relalação a algumas coisas que me perguntou. Não houve queda de energia. O unico problema que apareceu é que depois que instalei o windows 10 minha impressora não funcionaou mais e me dava a seguinte mensagem de erro: Spooler de impressão não foi iniciado quando eu tentava iniciar falava alguma coisa em relação ao ACTIVE DIRECTORY.

Não está mais em garantia de fábrica.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Notebook não inicia

Oi palomabarreto.

O teste de hardware é exatamente para descartar um problema físico e para ter certeza que pode realizar a correção do sistema.

Neste caso, você pode fazer a formatação.

Quanto a impressora, se for instalar o o mesmo sistema, você pode tentar instalar a impressora em modo de compatibilidade como neste exemplo: http://ow.ly/Vz5he

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação