cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
200Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Pavilion DM4
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Faz uns dois dias que venho verificando isso com meu notebook, com ou sem a bateria (ligado na fonte, claro) ele não liga.
A única luz que acende é a que indica "carregando" e quando pressiono o botão de ligar, essa luz apaga.
Cooler não funciona, não há bips, não há outra luz acendendo..
Ainda não levei na assistência técnica, quero saber se posso resolver isso em casa mesmo.
Agradeço desde já.
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12
197Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Olá @__jaylopes,

Agradecemos pela informação postada

Conforme sua descrição, consegue nos identificar se piscam led´s no painel ? Como Caps Lock e Num Lock ?

Houve alguma alteração recende de Hardware e Software ? 

Com as informaçoes completas, conseguimos ajudar nos procedimentos 

No aguardo de suas informações

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
167Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Bom, eu atualizei pro Windows 10 semanas antes. Mas acho que isso não foi a causa.

No teclado não pisca nenhuma led. Já na lateral, quando conecto o carregador a led que indica o carregamento fica acesa, porém quando ligo o note essa luz apaga.

O cooler não gira quando ligo e a tela parece ficar mais clara, porém não dá vídeo.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
158Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Olá @__jaylopes,

Obrigado pelos testes e informaçoes

Por gentileza, ao adicionar um monitor externo, gera imagem ?

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 12
148Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Pois bem, respondendo a sua pergunta, não. Não gera imagem ao conectar a algum monitor externo.
Acontece que, ao apertar o botão de power (o que liga o note) não se ouve som, nem sai ar (ou seja, o cooler não gira), teclado não tem nenhuma tecla acesa.

Se eu conecto o carregador, a luz que indica "carregando" se acende, mas ao pressionar o power, ela desliga.

Já sem a bateria, não acende luz alguma e não gera vídeo ao pressionar o power.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 12
145Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Olá @__jaylopes,

Obrigado pelas informaçoes

Produto está em garantia ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
143Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Acabou a garantia ano passado.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 12
141Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Olá @__jaylopes,

Caso queira , os assistentes abaixo podem ajudar

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-Especializada/m-p...

No aguardo

Att, 

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 12
138Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Então a solução seria contatar um serviço técnico?

Por que, talvez, idenficando o problema por aqui, eu consiga arrumar uma solução sem que saia do meu bolso.

Ao menos tendo ideia da possível causa desse problema já ajudaria.
Será que mais alguma informação é útil, @Fabio_L32?

> Eu costumava jogar Team Fortress 2 nele e isso fazia esquentar muito. Comprei um suporte com cooler, ajudou um pouco.

> Isse problema aconteceu depois de atualizar para o Win10.

> Fazia manutenção preventiva nele de 6 em 6 meses.

i7 (Intel core)

500GB (HD)

4GB de ram

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 12
132Exibições
Reportar Mensagem

Notebook não liga

Olá @__jaylopes,

Referente ao aquecimento, isso pode ser um dos causadores

Att, 

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação