Boa tarde. É a primeira vez que eu uso o fórum, então desculpem por qualquer erro, vou tentar descrever o problema o melhor possível.
Tenho um Pavilion 14 v064br, uso o Windows 8.1 (64 bit), mas pouco tempo após a compra ele começou a apresentar um defeito. É o seguinte: o notebook simplesmente para de responder e não obedece a nenhum comando. Tudo trava subitamente. O mouse e o teclado continuam funcionando normalmente, a conexão com o wifi não cai, mas todos os programas em atividade param de responder. Não dá pra abrir pastas, não dá sequer pra desligar o computador. Eu clico nos ícones, mas nada acontece. Ele só desliga se apertar direto no botão.
Por exemplo, os programas que eu mais uso (praticamente os unicos) são os utorrent, chrome e word. Às vezes eu tô digitando um documento e do nada o word para de responder. Às vezes tô usando a internet, e de repente não consigo mais acessar nenhum site (a página fica carregando pra sempre), aí eu vejo que o pc travou, pq não abre nenhuma pasta e não dá pra fazer nada, só se desligar direto no botão e ligar de novo. E não acontece só durante o uso, quase sempre deixo o notebook ligado e quando volto vejo que tá travado.
Desde q eu comprei (dezembro de 2015) ele apresenta esse problema. Nunca mandei pra assistência pq eu nunca soube explicar, já que é totalmente aleatório e súbito, e nunca vi nenhum relato sobre isso na internet, então preferi não me estressar. Mas hoje já deu esse problema umas 5 vezes, então decidi finalmente buscar ajuda. Espero conseguir uma solução.
Obrigado pela atenção.