-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Notebool Pavilion x360 Basteria não carrega
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Notebool Pavilion x360 Basteria não carrega
em 28-02-2017 09:18 AM
Meu Pavilion x360 foi adquirido com o sistema Windows 8.1 embarcado.
Poucos meses apos a compra, atualizei para o Windows 10 original. Tudo ia bem até que, um belo, dia, a bateria passou a n;ao mais carregar e o aparelho a funcionar, somente, com o cabo de energia conectado. Ao passar o mouse sobre o icone da bateria na barra de tarefas, aparece a mensagem "conectada, mas sem carregar". Em alguns sites vi que o problema pode ser devido a alguma atualização de sistema operacional, que passa a não dispor mais do driver da bateria e que a solução seria voltar ao sistema operacional anterior. PERGUNTO: procede esta informação de conflito de drivers e que a solução seria voltar para o Windows 8? Ou tem como resolver mantendo o Windows 10?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-02-2017 02:57 PM
Olá @Marconi_Gadelha, boa tarde !
Olha, por padrão não afetaria algo quanto a bateria...porém, para ter certeza, me informe o modelo exato do seu produto.
Exemplo: HP Pavilion x360 13-a010nr
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-02-2017 03:57 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-02-2017 04:12 PM
Opa @Marconi_Gadelha
Primeira boa noticia é que esse modelo tem drivers e tudo disponível no site para o Windows 10...isso é bom.
Recomendo que use o assistente abaixo e faça uma atualização completa, incluindo a BIOS:
HP Support Assistant
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp71501-72000/sp71727.exe
Depois de atualizar tudo, reinicie o produto e siga o passo a passo do documento abaixo:
Notebooks HP - Testar e calibrar a bateria (Windows 10)
http://support.hp.com/br-pt/document/c04726381
Espero que ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 28-02-2017 09:00 PM
Prezado Ronaldo, obrigado pela ajuda. Mas não estão funcionando.
O HP Support Assistance só mostrou uma atualização disponível: a da Raltech Audio, que foi feita sem problemas.
Não localizei, dentro do HP Support, a opção para atualizar a BIOS. É de dentro do suporte, mesmo?
Quanto aos testes de bateria, tanto no HP Support quanto no sistema interno (pressionando F2), dá senpre bateria OK, sem necessidade de qualquer calibragem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-03-2017 09:31 AM
Olá @Marconi_Gadelha
Se não localizou, pode ser que já esteja na última versão.
Segue a BIOS avulsa caso queira tentar atualizar:
HP Notebook System BIOS Update (Intel Processors)
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp76501-77000/sp76942.exe
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2017 07:03 PM
Obrigado pela ajuda, Ronaldo, mas nada funcionou. Só me resta a decepção com o produto. Valleu.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 02-03-2017 11:54 PM
Ele ainda está na garantia ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2017 08:04 AM
Infelizmente não.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 03-03-2017 02:34 PM
Infelizmente o ideal nesse caso é encaminha-lo à um técnico para uma analise mais detalhada.