Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Membro desde: ‎28-10-2012
Mensagem 1 de 3 (1.752 Exibições)

O Bluetooth do meu notebook não está funcionando... Não consigo enviar e nem receber

O Bluetooth do meu notebook não está funcionando... Não consigo enviar e nem receber

Meu notebook é o G42-275BR

1. Não aparece a opção de enviar pelo bluetooth;
  2. Não consigo enviar e nem receber arquivos;
  3. Quando tento conectar só dar falha na conexão;
  4. Já olhei os driveres e estão todos instalados;

Por favor, alguém pode me ajudar??? Smiley indiferente

0 Kudos
Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 2 de 3 (1.747 Exibições)

Re: O Bluetooth do meu notebook não está funcionando... Não consigo enviar e nem receber

Olá amigo, 

Siga as atualizações abaixo:

Driver do adaptador de Bluetooth Ralink/Motorola

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-90388-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

HP Support Assistant

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-91948-1&cc=br&dlc=pt&lc=pt&...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Reitor
Membro desde: ‎07-12-2011
Mensagem 3 de 3 (1.735 Exibições)

Re: O Bluetooth do meu notebook não está funcionando... Não consigo enviar e nem receber

Olá amigo,

Sabes dizer se a duvida ou a falha foi sanada ?

Se sim, podes marcar como solucionado ?

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação