Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-02-2014
Mensagem 1 de 3 (126 Exibições)

O Bluetooth eo Wifi do meu notebook não estão funcionando...já instalei todos os drivers e nada.

O Bluetooth eo Wi-fi do meu notebook G42 não estão funcionando...já instalei todos os drivers e nada.

Não recebo nenhum tipo de erro pelo HP Assistant, ou falta de atualização.

Alguem pode me ajudar?

0 Kudos
Professor Notável
Membro desde: ‎23-11-2012
Mensagem 2 de 3 (120 Exibições)

Re: O Bluetooth eo Wifi do meu notebook não estão funcionando...já instalei todos os drivers e nada.

Olá ErickGB26, no gerenciador de dispositivos ele está listado normalmente? Se possível, verifique, por favor:

Menu iniciar > Painel de controle > Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede > Adaptador Bluetooth e Wireless 

Estudante com Louvor
Membro desde: ‎19-02-2014
Mensagem 3 de 3 (113 Exibições)

Re: O Bluetooth eo Wifi do meu notebook não estão funcionando...já instalei todos os drivers e nada.

Nos adptadores de rede tenho listado apenas:

PPPoP WAN Adapter

Realtek PCIe FE Family Controller

TAP-Win32 Adapter V9

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação