cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
0 0 0 0
Mensagem 1 de 2
86Exibições
Reportar Mensagem

O QUE ACONTECE COM HP ???

Tenho o win 7 comprado e comprei um note hp g4 2214br que veio com win 10 eu quis formatar para instalação o win 7 que tenho preferencia, e simplesmente nao tem os drivers de video de bluetow entre outros e quando vc verifica sobre o win 10 se tem drivers ele mostra que pelo windows update é pra aparecer os drivers e a hp nao se responsabiliza se nao tiver o win update, ai te pergunto se nao tem no site e o update nao aparece eu faço o que? compro outra marca de computador porque nao tenho o suporte pelo site adequado pela hp? Estarei consultando um advogado sobre este problema porque achei descaso eu ter um not da hp e com sistema operacional original eu nao ter os drivers, se couber processo vou tocar adiante. meu email é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]. 

1 RESPONDER 1
Mestrando Mestrando
Mestrando
0 346 33 66
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

O QUE ACONTECE COM HP ???

aqui deverá encontrar o de Bluetooth, entre outros:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-pavilion-g4-2200-notebook-pc-series/5296078/model...

e aqui deverá encontrar o driver de vídeo para win7, para a placa gráfica em questão (AMD Radeon HD 7420G):

http://h20564.www2.hp.com/hpsc/swd/public/detail?sp4ts.oid=5359416&swItemId=ob_154962_1&swEnvOid=405...

Sou funcionário HP voluntário.

RESOLVEU --> “Opções” - “Aceitar como Solução”
AJUDOU --> polegar
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação