cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
232Exibições
Reportar Mensagem

O WIFI do meu computador não funciona

PC Notebook HP Pavilion 14-v06
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Oi, meu computador recentemente, por volta de 1 mes atrás, apresenta problemas na estabilidade da conexão WI-FI, ja instalei e desistalei centenas de vezes alguns drivers do site da HP e do Site da Intel e não consigo que o WI-FI funcione mais de 5 minutos sem apresentar instabilidade. 

Gostaria de uma solução, pois soube ao pesquisar pela internet que os drives da intel estão dando problemas e eu perdi a mobilidade do notebook por não ter WI-FI, meu notebook está parecendo um PC normal.
pc.jpg

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
215Exibições
Reportar Mensagem

Olá @AlexBond

Ele está em garantia de fábrica?

Houve alguma alteração de hardware ou software que possa ter causado o erro?

Chegou a testar o equipamento em outras redes?

Para tentar corrigir o erro, nesta tela do gerenciador de dispositivos, clieque com o botão direito do mouse no driver que aparece com o triangulo e escolha a opção desinstalar. Reinicie o computador para que o driver possa ser reinstalado.

Teste também atuaizar o BIOS do equipamento pelo site HP.

Se o erro persistir teste realizar a recuperação de fábrica.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
209Exibições
Reportar Mensagem

Eu fiz tudo isso bem antes de postar no forum, ontem eu migrei do windows 8 para o windows 10 e o problema permaneceu do mesmo jeito, fui no forum da intel e outras pessoas relataram o mesmo problema. Parece que é alguma falha mundial.
Meu Pc saiu da garantia, espero que algo seja feito, não vou ficar no prejuizo por causa de uma placa de wireless que está danificando a qualidade da minha maquina. Quero uma solução já.

O wifi nao funciona no windows 8 e nem no windows 10.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
199Exibições
Reportar Mensagem

Oi @AlexBond

Neste caso, visto que o problema não foi solucionado, orientamos encaminhar o equipamento a uma assistência técnica de sua confiança ou se preferir, consulte as assistências indicadas a seguir.

Quanto a "falha mundial" a que se refere, verifiquei as informações e não há nenhuma documentação ou registro referente a esta falha como sendo de série. 

Quando é diagnosticado falha de série, a HP cria um recall e anuncia no site oficial HP para que os clientes possam ter conhecimento da falha.

TSI Informática

Tel: (11)3081-2322

http://www.tsi-informatica.com.br/

Compway  Informática

Tel: (11) 5574 - 7353

http://compway.com.br/loja/

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação