cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
456Exibições
Reportar Mensagem

OS X Lion

Mac Book Pro
Mac OS X 10.7 Lion

Boa tarde! Acabei de adquirir uma Multifuncional 3636 e meu Mac ainda roda com o Lion, porque utilizo para trabalho um software de áudio e uma placa de áudio externa que não rodam nos OS X mais novos. Como faço para instalar no meu Mac o app da HP sendo que não existe pra download no site da HP nada pro Lion e a HP recomenda que eu atualize o OS X, o que não posso fazer. Obrigado

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
446Exibições
Reportar Mensagem

OS X Lion

Olá @falavelhao

Os drivers estão disponíveis pela Atualização de Software da Apple. Tente instalar pela atualização do sistema como no exemplo abaixo:

Instalar o driver HP com a Atualização de Software da Apple

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
438Exibições
Reportar Mensagem

OS X Lion

Bom dia, Roseli!

Obrigado pelo suporte mas não conseguiresolver a partir do caminho que vc me deu (Posso ter errado em alguma etapa). Instalei o driver que vc me recomendou e não funcionou. Liguei pro suporte HP e o atendente disse que com o Lion a única opçào que teria era um driver alternativo (da Deskjet F4400). Com esse driver consegui imprimir via wifi mas fico limitado de recursos ainda assim (Escanear por exemplo). 

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
430Exibições
Reportar Mensagem

OS X Lion

Oi @falavelhao

Obrigada pelo retorno.

Neste caso, será necessário aguardar atualização de driver no site.

Se houver alguma outra informação, posto aqui pra você.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação