cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 12
135Exibições
Reportar Mensagem

PC notebook HP TouchSmart tm2-1010ea

HP TouchSmart tm2-1010ea
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Mandei formatar o meu netbook numa loja de inforfática e fiquei desapontado quando verifiquei que o computador tinha ficado sem o Gerenciador de recuperação do HP .  Gostava tanto de ficar com ele como veio de fábrica. Já perdi muito tempo a pesquisar na internete pelo kit de recuperação HP e nada encontrei. Gostava tanto que me a ajudassem. 

Aqui vâo os dados:

Número de produto VY569EA

Status

Expirado Data de início February 05, 2010

Data de fim August 04, 2010

Agradeço a Vossa Atenção

eduardo

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 12
125Exibições
Reportar Mensagem

Oi eduardo239

Infelizmente para conseguir as mídias originais HP você vai ter que entrar em contato com a Empresa Arvato neste telefone 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br.

Eles vão enviar as mídias originais HP.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 12
121Exibições
Reportar Mensagem

Obrigado. Já enviei o e-mail e fico a aguardar.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 12
118Exibições
Reportar Mensagem

Oi eduardo239,

Quando receber o e-mail de volta, e receber as mídias originais retorne o contato para saber se conseguiu reinstalar o Windows de fábrica.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 12
104Exibições
Reportar Mensagem

Karina está de férias até 29.11.2016

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 12
101Exibições
Reportar Mensagem

Oi eduardo239,

Não entendi.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 12
94Exibições
Reportar Mensagem

Eu enviei um e-mail para MidiasHP@arvato.com.br e a resposta que eu tive foi esta: 

kit de recuperação HP
 MH
Midias HP <midiashp@arvato.com.br>

Responder|
seg 21-11, 18:20
Você

Estarei de férias no período do dia 31.10 até  29.11.

Obrigada ,
Karina
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 8 de 12
86Exibições
Reportar Mensagem

Oi eduardo239

Neste caso entre em contato por telefone para pedir as mídias de recuperação.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 12
78Exibições
Reportar Mensagem

Amigo eu vivo em Portugal mais propriamente na ilha da Madeira e para fazer um telefonema para o o Brazil é uma fortuna , para além de não ter a certeza se eles me vão enviar para o meu endereço. Obrigado pela ajuda

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 10 de 12
75Exibições
Reportar Mensagem

Oi eduardo239,

Peço desculpas por indicar o canal do Brasil para solicitar as mídias de recuperação.

Por favor, acesse este link para pedir as Mídias em Portugal

HP Recovery Kits

Quando abrir é só colocar o Product number (P/N) do equipamento.

Espero que ajude.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação