cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo para notebooks, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.596 Exibições
Reportar Mensagem

PLaca de video HP G42-371BR com windows 10

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Estou tendo problemas, pois não consigo abrir um video em Full HD. Por algumas janelas (CCleaner) eu vejo que meu GPU é a Microsft basic. e quando vou para o gerenciador de dispositivos minha placa está certa Radeon HD 6300 series. E ainda quando vou em configurações/sistema/configurações avançadas de video/propriedade do adaptador, ainda é o microsoft display basic e não consigo uma atualização para o mesmo. coloquei 8Gb nele e roda muito bem, menos os videos full. Alguem tem uma solução?

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

PLaca de video HP G42-371BR com windows 10

Olá Kreston,

 

Rode novamente o Windows Update e HPSA para carregar as atualizações mais recentes de correção.

Tente atualizar a placa direto no site AMD, utilizando a ferramenta para detectar e instalar automaticamente o driver:

 

http://support.amd.com/pt-br/download

 

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

PLaca de video HP G42-371BR com windows 10

Entrei no autodetect, mas ele só consegue ler a placa da serie 4200 (como se estivesse desconectado da tomada) e não a da série 6400 (com ele na tomada). Não será só uma questão de tempo para o update das configurações de energia???? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

PLaca de video HP G42-371BR com windows 10

Oi Kreston.

Pode até ser, mas neste caso tem que esperar o lançamento das atualizações.

Vou continuar verificando informações sobre este erro.

Qulquer novidade te respondo aqui.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

PLaca de video HP G42-371BR com windows 10

Boa tarde, me desculpem se isso muda tudo (eu acho que não muda), mas o meu PC não é  o descrito acima é o HP G42-372br, infelizmente me confundi e encontrei a caixa para tirar a duvida. Outra coisa é que não será um problema de atualizar a BIOS ou o Firmware da placa mãe (eu acho que são a mesma coisa não?) e assim ele reconhecerá somente uma placa Radeon e não usara o BAsic display? Não tentei ainda por não saber como fazer, mas se alguem puder ajudar? Tirando a dúvida ou se resolve o meu problema.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação