cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
5.767Exibições
Reportar Mensagem

Pacote Office do HP Pavilion

Boa Noite!

Comprei um note book HP Pavilion Entertainment PC, e não consigo entrar no pacote office, pois é solicitado um nº de licença a CHAVE DO PRODUTO (PRODUCT KEY), gostaria de saber como consigo esse nº que nunca me foi fornecido??? Preciso de uma resposta urgentissimo!!!

Grata!

Luane

Cel: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Olá Luane, na verdade a suíte de palicativos Office vem pré-instalada no notebook e é necessário se cadastrar para obter uma chave de ativação para um período de avaliação por 60 dias. Para utilizar o programa após isso deverá comprar a versão integral em uma loja que venda o software. Este documento oficial da HP abaixo ensina como configurar e utilizar a versão de testes do Office 2007, o link é:

http://support.hp.com/pt-pt/document/c01384976

Como você não encontra a chave do produto (o que é perfeitamente normal), este outro documento oficial da HP também esclarece a questão para o seu caso:

http://support.hp.com/br-pt/document/c01539130

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia!

Mas isso está errado eu comprei o produto completo, pensando que poderia utilizar o pacote office, mas fui enganada, pois o nº de licença a CHAVE DO PRODUTO (PRODUCT KEY), se encontra embaixo do note book, só que esse nº está errado. Como a HP pode fornecer um nº de licença errado para seus clientes! Isso é um absurdo!

Espero uma resposta!

Luane

0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá Luane, me desculpe mas infelizmente você está errada, talvez por não ter lido com atenção ou o vendedor não ter lhe explicado direito. A chave de licença do selo de autenticidade colado no notebook se refere ao sistema operacional Windows. O pacote Office é um programa totalmente distinto e vendido separadamente. Em todos os anúncios está claro que o produto vem pré-instalado na versão trial, com avaliação por 60 dias como uma degustação. Todas as fabricantes fazem isso.

Você não informou o modelo exato que possui, mas mostrarei um exemplo da página oficial de especificações técnicas do dv4-2040br no site da HP e um anúncio de venda do notebook onde o que eu digo está discriminado:

Especificações Técnicas oficiais do Pavilion dv4-2040br

http://support.hp.com/br-pt/document/c02037261

(Leia na seção de Software a categoria Produtividade e Finanças, logo abaixo de Microsoft Works)

Anúncio do Extra.com

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/HP-Pavilion-DV4-1620BR-Notebook-c-Intel-Pentium-Dual-Co...

(Na descrição dos Softwares Inclusos verá claramente que o Office 2007 é uma versão de teste por 60 dias)

Espero que entenda que é necessário adquirir o Office completo de uma loja que venda o software, e que é sempre importante ler com atenção todos os detalhes dos anúncios para não ter surpresas que possam lhe desagradar.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Boa tarde compre um notbook hp pavilion g4 1115 br e não consigo ativar o pacote office, ja digitei milhares de vezes o codigo com 25 caracteres que fica de baixo do aparelho mas esta sendo impossivel, que solução eu vou ter ou terei que cancelar a compra, devolver o produto, por que não foi nada barato, aguardo respotas de preferencia no [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Bom dia! Estou decepcionada com o produto. Não há o pacote office, pensei que viria completo para usar, conforme outros marcas. Tive que contratar um técnico para a instalação. Que decepção com esse produto adquirido.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação