-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Pacote Office do HP Pavilion
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Pacote Office do HP Pavilion
04-10-2010 09:45 PM - editado 05-10-2010 07:35 AM
Boa Noite!
Comprei um note book HP Pavilion Entertainment PC, e não consigo entrar no pacote office, pois é solicitado um nº de licença a CHAVE DO PRODUTO (PRODUCT KEY), gostaria de saber como consigo esse nº que nunca me foi fornecido??? Preciso de uma resposta urgentissimo!!!
Grata!
Luane
Cel: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
05-10-2010
01:00 AM
- editado pela última vez em
09-05-2016
04:08 PM
por
OscarFuentes
Olá Luane, na verdade a suíte de palicativos Office vem pré-instalada no notebook e é necessário se cadastrar para obter uma chave de ativação para um período de avaliação por 60 dias. Para utilizar o programa após isso deverá comprar a versão integral em uma loja que venda o software. Este documento oficial da HP abaixo ensina como configurar e utilizar a versão de testes do Office 2007, o link é:
http://support.hp.com/pt-pt/document/c01384976
Como você não encontra a chave do produto (o que é perfeitamente normal), este outro documento oficial da HP também esclarece a questão para o seu caso:
http://support.hp.com/br-pt/document/c01539130
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 05-10-2010 09:56 AM
Bom dia!
Mas isso está errado eu comprei o produto completo, pensando que poderia utilizar o pacote office, mas fui enganada, pois o nº de licença a CHAVE DO PRODUTO (PRODUCT KEY), se encontra embaixo do note book, só que esse nº está errado. Como a HP pode fornecer um nº de licença errado para seus clientes! Isso é um absurdo!
Espero uma resposta!
Luane
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
05-10-2010
02:21 PM
09-05-2016
04:08 PM
por
OscarFuentes
Olá Luane, me desculpe mas infelizmente você está errada, talvez por não ter lido com atenção ou o vendedor não ter lhe explicado direito. A chave de licença do selo de autenticidade colado no notebook se refere ao sistema operacional Windows. O pacote Office é um programa totalmente distinto e vendido separadamente. Em todos os anúncios está claro que o produto vem pré-instalado na versão trial, com avaliação por 60 dias como uma degustação. Todas as fabricantes fazem isso.
Você não informou o modelo exato que possui, mas mostrarei um exemplo da página oficial de especificações técnicas do dv4-2040br no site da HP e um anúncio de venda do notebook onde o que eu digo está discriminado:
Especificações Técnicas oficiais do Pavilion dv4-2040br
http://support.hp.com/br-pt/document/c02037261
(Leia na seção de Software a categoria Produtividade e Finanças, logo abaixo de Microsoft Works)
Anúncio do Extra.com
(Na descrição dos Softwares Inclusos verá claramente que o Office 2007 é uma versão de teste por 60 dias)
Espero que entenda que é necessário adquirir o Office completo de uma loja que venda o software, e que é sempre importante ler com atenção todos os detalhes dos anúncios para não ter surpresas que possam lhe desagradar.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
04-06-2012
04:04 PM
04-06-2012
04:28 PM
por
bia_bodhisattva
Boa tarde compre um notbook hp pavilion g4 1115 br e não consigo ativar o pacote office, ja digitei milhares de vezes o codigo com 25 caracteres que fica de baixo do aparelho mas esta sendo impossivel, que solução eu vou ter ou terei que cancelar a compra, devolver o produto, por que não foi nada barato, aguardo respotas de preferencia no [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-07-2016 09:59 AM

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade