cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
14.559Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion 11-n022br x360 instalar windows 7

boa noite alguem poderia dar o passo a passo de como formatar o Pavilion 11-n022br x360 para o w7 .desde já agradeço

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá giovanne14, tudo bom?

Se o seu aparelho veio com Windows 8 basta você desativar na BIOS o Secure Boot e seguir este tutorial[1].

[1] - https://www.youtube.com/watch?v=whReuxJQOpo

Abraços

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

amigo não funcionaou,quando chega na parte da foto em anexo não consigo proseguir,por favor me ajudem.foto

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Veja este vídeo[1] por favor, ele é bem esclarecedor.

[1] - https://www.youtube.com/watch?v=5aI2VSkcaGI

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Também estou com o mesmo problema. Alguma solução?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Olá !

O problema é que não tem dri ver para que as portas USB reconheçam o DVD Externo ou o pendrive, ou seja lá o que você estiver usando para instalar o windows 7 via USB.

Acabei tirando o HD e fazendo a instalação do Windows 7 (só sistema, sem drivers) em outra máquina, e me ferrei, pois não conseguia sequer colocar o WiFi para funcionar.

Tirei novamente o HD e copiei os drivers que vem no Windows 8. Depois, consegui habilitar o WiFi e até que a coisa andou razoavemente bem.

O problema é que tem um monte de dispositivos que não encontrei driver correto ou funcional para Windows 7, e aí a máquina ficou um **bleep**, dando tela azul da morte toda hora, pois nem driver de vídeo funcionou direito.

Sei lá... acho que não rola direito viu...

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Ola.

Depois de dois dias tantando instalar o win 7 no

Touch HP Pavilion x360 11-n026br

Lembrei de um vídeo de um gringo e que tinha dado certo procurei e achei o video ele coloca o win 10 mas tentei com o win7 eeeee.....

BINGO !!! WIN 7 NO X360 11-n026br

Consegui pelo drive de dvd via usb ! segue o link do video

https://www.youtube.com/watch?v=wdttFrzMWcY

espero ter ajudado

Enjoy the videos and music you love, upload original content, and share it all with friends, family, and the world on YouTube.
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia,

Pessoal para instalar o windows vcs precisam colocar a configuracao de USB 3.0 para Auto (automatico), e a instalacao vai funcionar normalmente.

Abcs

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação