cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
2.412Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion dm4 Tela do notebook apagando quando ligado a força

Tenho um Pavilion dm4 da HP a mais ou menos um ano e meio.

Desde que ele chegou tive problemas com ele apagando ao ser ligado a força(energia),mas ao baixar e levantar a tampa ele voltava ao normal.

Certo dia um tecnico de informatica veio olhar o computador principal e resolveu o problema do notebook tb.

ele disse que haviam 2 drives de video,desistalou um e pronto.

Agora meu computador teve algum problema no sistema e ele fez uma restauração automatica .

meu problema voltou,só que pior!

Só posso usar ele carregado,mas se ele descarregar e eu liga-lo a energia ele apaga.

na verdade apenas a tela apaga,ele continua rodando normalmente.

se tira-lo da tomada abrir e fechar a tampa ele volta ao normal(não pede senha nem nada)

Busquei na net agora esse tipo de problema e chegei no adaptador de video,ele diz que o pc possui 2: o Mobile Intel HD Grafics e o Radeon HD 6470 M.

Gostaria de saber se o problema é realmente esse e devo desativar um dos dois,ou se for outro gostaria de saber qual é.

Grata

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
2.401Exibições
Reportar Mensagem

Oi Lina1921,

Qual o modelo exato do notebook? Qual o sistema operacional atualmente instalado? Ainda esta na garantia de fábrica?
Houve alguma alteração de hardware ou software?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
2.396Exibições
Reportar Mensagem

Então, é um HP Pavillion dm4.

Está com o mesmo sistema operacional,Windows 7 home  

Ele foi comprado em julho de 2012,por isso a garantia já expioru.

Nenhuma alteração foi feita nele.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
2.387Exibições
Reportar Mensagem

Oi Lina1921,

Você esta informando somente a série ao qual o notebook pertence. Preciso do modelo correto para informar algumas

atualizações e procedimentos que podem corrigir o erro.

Verifique no link abaixo como localizar informações como: número de produto, número de série e modelo do notebook:

http://support.hp.com/br-pt/document/c00221599

Informe somente o  Product Number (Número de Produto), ele possui letras e número e contém este caractere: “#”.

Com este número, posso verificar o modelo correto.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 10
2.383Exibições
Reportar Mensagem

Product: LY862LA#AC4

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 10
2.374Exibições
Reportar Mensagem

Olá Lina1921,

Esta certo o número que passou, consegui saber o modelo correto do notebook. Caso necessite informar novamente, o modelo de seu equipamento correto é o HP Pavilion dm4-2065b, ok?

Realize os procedimentos abaixo para tentar corrigir o erro:

Redefinição de Hardware:

1. Desligue o equipamento, remova a bateria e o carregador e todos dispositivos conectados ao equipamento.
2. Mantenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minutos (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador apertando a tecla "f10" para entrar na BIOS, para restaurar os padrões.

Para redefinir os padrões do BIOS, siga estas etapas.
1- pressione uma vez a tecla "F9", escolha "Yes" na mensagem.
2- pressione uma vez a tecla "F10" e escolha "Yes" na mensagem.
3- Confirme que deseja restaurar os padrões do BIOS e selecione a opção "salvar e sair " da configuração do BIOS.

Atualização de drivers:

Driver de vídeo

Atualização do BIOS do sistema

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 10
2.350Exibições
Reportar Mensagem

olá,infelizmente não funcionou!

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 8 de 10
1.676Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde.

Meu not eh  um Pavilion 11x360pc , numero F9j18UA#ABA, tenho um problema parecido com o citado com a colega acima:

Só posso usar ele carregado,mas se ele descarregar e eu liga-lo a energia ele apaga.

na verdade apenas a tela apaga,ele continua rodando normalmente.

se tira-lo da tomada. Tbm esta muito lento para inicializar. muitas vezes tenho que segurar o botao liga/desliga para forcar o desligamento e quando ligo de novo ele funciona.   todas as softwares de fabrica

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 10
1.663Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Lina1921

Realize um teste de hardware, verifique se o equipamento desliga durante o teste. Teste de hardware

Faça uma recuperação de fábrica para tentar corrigir o erro: 

Executar uma Recuperação de Sistema HP

Roseli S.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 10 de 10
1.660Exibições
Reportar Mensagem

Olá, @wanderbsb.

Você já testou realizar os procedimentos indicados neste tópico?

Redefina o hardware e faça um teste no HD. memória e processador para verificar se estão funcionando corretamente.

Redefinição de hardware

1. Desligue o equipamento, remova a bateria (se removível) e o carregador e todos tenha pressionado o botão "Liga/Desliga" por 1 minuto (sem soltar).
3. Após isso, conecte o carregador no notebook e tente ligar o equipamento apenas com o carregador.

Teste de hardware

Se o erro persistir, faça a recuperação de fábrica.

Roseli S.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação