cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 12
7.339Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion dv2670br com Windows 7 (leitor biométrico / fingerprint)

Olá pessoal!

A saga continua... rs. Meu Pavilion dv2670br ainda não funcionou 100% com o Windows 7.

Minha máquina veio originalmente com o Windows Vista Business e o VERISOFT, que era o programa do leitor biométrico.

Depois de migrar para o Win 7 foi instalado um outro programa para o leitor (conforme abaixo). Está funcionando apenas para o logon no Windows, conforme minha senha de usuário, mas ele não oferece mais o serviço para gravar minhas senhas na internet.

Antes eu conseguia salvar usuários e senhas em vários sites, usando o IE e agora isso não acontece mais.

Vocês sabem me dizer como eu posso reverter isso? Existe algum outro software mais adequado para instalar?

Seguem os dados:

Controlador: Authen Tec Inc. AES2501A Versão 2.0.0.18 de 24/11/2009

arquivo oem2.inf (USB\VID_08FF&PID_2580&REV_0623)

Port+#0001.Hub_#0002

(dados obtidos com o Everest)

Muito obrigada!

Michele

Michele Soares
HP Pavilion dv2670br Notebook com Windows 7 Home Premium
11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 12
7.331Exibições
Reportar Mensagem

Olá Michele, infelizmente o Byoscript Access Manager não é compatível com o Windows 7, por isso a HP está instalando o Digital Persona que é o software que também indico abaixo na versão mais recente disponível (ainda existe uma atualização que deve ser feita pelo próprio software):

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-82275-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Se quiser pode até experimentar instalar o equivalente ao Verisoft cujo link para download é este abaixo:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 12
7.305Exibições
Reportar Mensagem

Olá Kaleb!

Seu post me ajudou em parte, muito obrigada.

Eu instalei o Digital Persona no computador, porém ele não reconhece o leitor biométrico.

Ele diz que o "leitor não está conectado".

Na verdade, está OK, com driver instalado e funcionando, porém, está com o driver da AuthenTec Inc. AES2501A.

O programa para gerenciar as credenciar eu já tenho, OK, é o Digital Persona. Mas e o driver adequado?

HEEELP...

Abraço Michele

Michele Soares
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 12
7.292Exibições
Reportar Mensagem

Por favor tente isntalar o HP Support Assistant que é um gerenciador que pode entre outras coisas procurar por atualizações para os componentes do seu notebook HP. O link para download é este aqui. Se não for encontrado nada tente atualizar o Digital Persona por dentro dele mesmo, deve haver alguma opção tipo "Procurar por atualizações naquele menu horizontal superior, provavelmente em Ajuda. Ele vai encontrar a versão 4.11 provavelmente e atualizar, então reinicie e veja se finalmente é reconhecido. Caso mesmo assim o cenário não mude, sugiro o download do driver Authentec mais recente disponível abaixo, embora não possa confirmar se ele aplica ao modelo do seu sensor. Boa sorte!

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=pt&cc=br&prodTypeId=32...

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 12
7.279Exibições
Reportar Mensagem

É de chorar. Agora não funciona nada do leitor, nem logon no Windows 7.

Não sei mais o que fazer, tudo o que pesquisei no fórum não serviu.

Tudo o que me responderam foi em vão, apesar da boa intenção.

É um absurdo a HP não fornecer drivers atualizados para o Win7 para um notebook como este.

Deveria ser obrigatória a disponibilidade de drivers para o sistema operacional vendido com o computador e outros dois: o imediatamente posterior, conforme lançamento e o imediatamente inferior.

Agora os usuários ficam boiando, instalando milhares de "SPXXXXX" que nada resolvem, só sujam o REGISTRO.

Estou inconformada.

Michele Soares
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 12
7.269Exibições
Reportar Mensagem

Calma, talvez não seja o driver e sim o software que tenha alguma incompatibilidade com a versão AES2510 do sensor biométrico. Instale para testar os programas Protector Suite ou o Authentec TrueSuite para verificar se ocm eles o seu leitor biométrico funciona corretamente, assim poderá eliminar possíveis causas e encontrar o X da questão de fato. Boa sorte!

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 7 de 12
7.241Exibições
Reportar Mensagem

Eita...

Bom, não sei quanto ao IE, mas o Mozilla tem um plugin pro leitor funcionar.

Não seria o caso do IE também ter algo? Ou na instalação do soft do DigitalPersona já instalaria o driver no IE?

Bom, todavia, agora o problema volta a ser ele como um todo.

Michele, já tentou instalar usando drivers antigos? Alguns usuários de W7 parece que conseguiram somente usando drivers do Vista.

----------------------------------------------------------------------------------------------
Satisfeito? Dê kudos clicando na estrela ou então marque solução aceita. Isso ajuda à todos 🙂
(note Pavilion dv5 1260br)
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 12
7.170Exibições
Reportar Mensagem

Oi Kaleb

Onde posso encontrar o Protector Suite que você mencionou?

Definitivamente o leitor biométrico não funciona com o Digital Persona no meu computador.

O AuthenTec TrueSuite está instalado aqui e só funciona para logar no Windows. Ele não oferece o recurso do leitor biométrico para gravar usuários e senhas de sites nem no IE nem no Firefox.

Obrigada

Michele - A saga continua

Michele Soares
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 9 de 12
7.168Exibições
Reportar Mensagem

Olá Felipe

Qual o plugin para usar com o Firefox? Como eu o consigo?

Aqui o Digital Persona não rola. E o AuthenTec TrueSuite funciona só pela metade (somente logon windows).

Obrigada

Michele 

Michele Soares
0 Kudos
Highlighted
Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 12
7.151Exibições
Reportar Mensagem

Olá Michele, o link para download do UPEK ProtectorSuite é este abaixo, apenas desinstale os outros softwares de leitura biométrica para não causar conflito e nem limitar as funções do programa atual. Boa sorte!

http://www.upek.com/solutions/protectorsuite/testdrive.asp

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação