cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 9
7.724Exibições
Reportar Mensagem

Pavilion dv6 - Tela nao liga, capslook fica piscando.

Tenho um notebook Pavilion dv6-3240br quando eu ligo ele o cooler liga o led do botao de liga e desliga fica ligado o led do wirelass tambem, mas o led do botao do capslook fica piscando sem parar e a tela nao liga. Alguem tem alguma ideia do que possa ser?
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 9
7.720Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo bom dia

Os leds de caps e num lock quando piscam, indicam uma falha especifica.

Poste a dica abaixo falando sobre o assunto e uma tabela com os códigos.

LEDs Caps Lock, Num Lock piscam - O notebook não inicializa
http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LEDs-Caps-Lock-Num-Lock-piscam-O-noteb...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 9
7.714Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia.
Nao encontrei na tabela o erro relacionado ao capslook piscando sem parar.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 9
7.708Exibições
Reportar Mensagem

ele não dá nenhuma Pausa?

quantas vezes ele pisca?

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 9
7.705Exibições
Reportar Mensagem

O led acende devagar e apaga devagar acho que fica o mesmo tempo ligado e desligado sem parar.
0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 9
7.683Exibições
Reportar Mensagem

Se vc possui conhecimento técnico e ferramentas contra ESD para manutenção, o ideal é fazer um teste de configuração minima no equipamento na dica após a tabela de LED tem um passo a passo e abaixo tem o manual no capitulo 4 para ajuda-lo a remover componentes

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c02842252.pdf

Se não possui, procure um técnico de sua confiança para verificar o erro no equipamento.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 9
7.679Exibições
Reportar Mensagem

Ok vou tentar
Obrigado
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 9
6.640Exibições
Reportar Mensagem

O meu apresentou o mesmo defeito. Vc poderia me dizer o que aconteceu com o seu, qual a solução encontrada?
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 9
2.711Exibições
Reportar Mensagem

Hoje o meu dv6 apresentou o memo erro, LEDs ligam caps Lock piscando, quanto a tela nenhum sinal.
Tirei bateria, fiquei só na energia e não muda nada.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação