cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Aprendiz
Aprendiz
33 19 0 0
Mensagem 1 de 2
321 Exibições
Reportar Mensagem

Perdi tudo, numa simples atualização!

HP Pavilion Dv6 6170br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Olá pessoal, andei tendo alguns problemas na questão da minha maquina, derivado dessas atualizações de Win7 para 8 e assim o 10.

Como o problema persistiu, acabei tendo que fazer uma formatação forçada... e perdi todo o sistema anterior, mas ainda tenho todo o disco D (recovery) na maquina...

Com isso, acabei instalando outro por cima, após a formatação... 

Assim sendo, acabei usando ele sem funcionar praticamente nada... (audio não funciona, e entre outras coisas)

 

Então a uns dias atrás, surgiu uma atualização de Windows, (dessas que aparecem, e que você pode adiar entre 10 minutos e 4 horas...) sendo assim resolvi adiar, ao ponto em que a maquina ficava muito lenta... ou algo do tipo. E quando finalmente resolvi aceitar, minutos depois, percebi que meus favoritos do Chrome, sumiu... até ai tudo bem, dá pra sobreviver!

Então dias depois, apareceu outra atualização, mas dessa vez, resolvi aceitar... e para minha surpresa, cadê meus arquivos e pastas que guardava no disco C? (area de trabalho) ou seja, um espaço que tinha entre 13 a 15gb vazio... acabou ficando com 300 a 150gb vazio... SUMIU tudo, e mas o engraçado foi que todos os favoritos, voltaram! Ainda tentei instalar (Recuva) algo que recupere os arquivos e consegui achar algumas fotos, porém de maioria todas em forma de atalho, mas os arquivos mais importantes sumiram... entre vídeos e músicas

 

Resolvi tentar instalar outro programa, o EaseUS Data Recovery. E ele está aqui, instalado... após analisar o sistema ele informou que localizou entre 600 a 800gb de arquivos, que entre eles, não vejo nada que seja o que procuro... 

 

Me ajudem, o que devo fazer? =(

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,859
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Perdi tudo, numa simples atualização!

Oi jkiedis

 

Neste caso veja se restaurando o sistema para uma data anterior volta alguns arquivos:

Clique no menu Iniciar e digite no campo de pesquisa Restauração do sistema e abra.

Escolha a unidade C: e depois avance.

Na próxima janela clique em Mais pontos de Restauração e escolha uma data anterior ao problema.

Avance, assim que reinicie o sistema use o programa de recuperação de arquivos para tentar encontrar algum dos arquivos perdidos.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação