-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Placa de vídeo dedicada com erro
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Placa de vídeo dedicada com erro
em 22-02-2016 07:41 PM
Estou tendo um problema com minha placa de vídeo dedicada depois de instalar e desinstalar alguns drivers.
A placa de vídeo dedicada Radeon HD 6600m 6700m (6750m) apresenta o erro 43 não funciona corretamente. O único jeito que eu encontrei de fazer a placa de vídeo funcionar foi desinstalando os drivers com o DDU e instalar o driver Catalyst 14.4 que foi o único que fez a placa integrada funcionar. Como eu disse a única placa que funciona é a HD 6520g que é a integrada (512mb) no entanto quando mudo para placa de vídeo dedicada (GPU de alto desempenho) a tela fica preta e não dá pra ver nada.
Quando acontece isso tenho que iniciar no modo de segurança, pois quando habilito a placa dedicada o windows não entra normalmente. Vou ao gerenciador de hardware e vejo que a placa dedicada está com problemas (erro 43) e na aba recursos não exibe nada pois está com conflito ou erros com o windows. Já a placa integrada funciona normalmente.
Já tentei de tudo e já instalei todos os drivers possíveis, inclusive os que a HP disponibiliza na sua página.
Nenhum deles fez a placa de vídeo funcionar.
O que posso fazer nesse caso?
Estou pensando em formatar o notebook ou voltar ao modo de fábrica pois acho que ao instalar os drivers mais recentes da AMD deve ter corrompido algum arquivo que impede da placa funcionar normalmente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
01-03-2016 11:36 AM - editado 27-06-2016 02:59 PM
Olá DOUGLASRIGUEIRA,
Obrigada por visitar o Fórum HP!
Voltando para o windows de fábrica irá resolver se não tiver problema físico, segue o link com o passo a passo: Executar uma Recuperação de Sistema HP
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-06-2016 02:23 PM
Já realizei todo tipo de teste e nada adiantou, inclusive voltar as condições de fábrica.
Tentei atualizar os drivers pelo DriversCloud (ma-config), pelo Sliware, pelos drivers da HP, pelos drivers da AMD e nada.
Fiz instalação limpa e também testei instalando por cima e nada.
Tenho a última versão da BIOS da HP, a F.21 e uma coisa que me incuca é o porquê dos 3 drivers de vídeo disponíveis no site da HP.
Já baixei todos e tentei instalar os 3 e nenhum fez as placas voltarem a trabalhar como antigamente.
Apenas o primeiro driver SP52657 (8.822.4.0 Rev) fez com que a placa dedicada pudesse ser reconhecida, porém a integrada hd 6520g nãzo funcionou e mesmo assim, chequei com o aplicativo GPU-Z para saber se a dedicada etava ok e o aplicativo mostra informações todas bagunçadas, como bus de 520bits sendo que a radeon hd 6750m é 128bits.
Enfim fui em tudo que é fórum e site gringo tentar uma solução e praticamente esgotei todas as tentativas existentes.
Fiquei exatamente 1 semana testando todas as soliuções possíveis e nada.
Para conseguir trabalhar o que consegui foi instalar o catalyst 14.4 e desabilitar a placa dedicada no modo de segurança, assim a única placa que tenho é a integrada que não possui o mesmo desempenho da 6750m nem de longe.
Espero que a HP consiga resolver estes problemas pois vendem um produto e não atualizam os drivers do notebook, prova disto é que os drivers do site deles são todos de 2011.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito, mas pelo jeito tentei praticamente tudo e não obtive êxito. Sempre comprei HP e acho que foi pela última vez...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
27-06-2016 03:08 PM - editado 27-06-2016 03:08 PM
Olá DOUGLASRIGUEIRA,
Efetue mais um teste de instalar os drivers conforme os padrões de fábrica, mas utilize o "Recovery manager":
Usar o HP System Recovery para restaurar drivers ou software originais (Windows)
Janaína_S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 27-06-2016 11:56 PM