cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
447Exibições
Reportar Mensagem

Placa de vídeo dedicada com erro

HP Pavilion dv6 6170br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou tendo um problema com minha placa de vídeo dedicada depois de instalar e desinstalar alguns drivers.

A placa de vídeo dedicada Radeon HD 6600m 6700m (6750m) apresenta o erro 43 não funciona corretamente. O único jeito que eu encontrei de fazer a placa de vídeo funcionar foi desinstalando os drivers com o DDU e instalar o driver Catalyst 14.4 que foi o único que fez a placa integrada funcionar. Como eu disse a única placa que funciona é a HD 6520g que é a integrada (512mb) no entanto quando mudo para placa de vídeo dedicada (GPU de alto desempenho) a tela fica preta e não dá pra ver nada.

Quando acontece isso tenho que iniciar no modo de segurança, pois quando habilito a placa dedicada o windows não entra normalmente. Vou ao gerenciador de hardware e vejo que a placa dedicada está com problemas (erro 43) e na aba recursos não exibe nada pois está com conflito ou erros com o windows. Já a placa integrada funciona normalmente.

Já tentei de tudo e já instalei todos os drivers possíveis, inclusive os que a HP disponibiliza na sua página.

Nenhum deles fez a placa de vídeo funcionar.

O que posso fazer  nesse caso?

Estou pensando em formatar o notebook ou voltar ao modo de fábrica pois acho que ao instalar os drivers mais recentes da AMD deve ter corrompido algum arquivo que impede da placa funcionar normalmente.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
426Exibições
Reportar Mensagem

Olá DOUGLASRIGUEIRA,

Obrigada por visitar o Fórum HP! 

Voltando para o windows de fábrica irá resolver se não tiver problema físico, segue o link com o passo a passo:  Executar uma Recuperação de Sistema HP

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 5
404Exibições
Reportar Mensagem

Já realizei todo tipo de teste e nada adiantou, inclusive voltar as condições de fábrica.

Tentei atualizar os drivers pelo DriversCloud (ma-config), pelo Sliware, pelos drivers da HP, pelos drivers da AMD e nada.

Fiz instalação limpa e também testei instalando por cima e nada.

Tenho a última versão da BIOS da HP, a F.21 e uma coisa que me incuca é o porquê dos 3 drivers de vídeo disponíveis no site da HP.

Já baixei todos e tentei instalar os 3 e nenhum fez as placas voltarem a trabalhar como antigamente.

Apenas o primeiro driver SP52657 (8.822.4.0 Rev) fez com que a placa dedicada pudesse ser reconhecida, porém a integrada hd 6520g nãzo funcionou e mesmo assim, chequei com o aplicativo GPU-Z para saber se a dedicada etava ok e o aplicativo mostra informações todas bagunçadas, como bus de 520bits sendo que a radeon hd 6750m é 128bits.

Enfim fui em tudo que é fórum e site gringo tentar uma solução e praticamente esgotei todas as tentativas existentes.

Fiquei exatamente 1 semana testando todas as soliuções possíveis e nada.

Para conseguir trabalhar o que consegui foi instalar o catalyst 14.4 e desabilitar a placa dedicada no modo de segurança, assim a única placa que tenho é a integrada que não possui o mesmo desempenho da 6750m nem de longe.

Espero que a HP consiga resolver estes problemas pois vendem um produto e não atualizam os drivers do notebook, prova disto é que os drivers do site deles são todos de 2011.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito, mas pelo jeito tentei praticamente tudo e não obtive êxito. Sempre comprei HP e acho que foi pela última vez...

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 5
400Exibições
Reportar Mensagem

Olá DOUGLASRIGUEIRA,

Efetue mais um teste de instalar os drivers conforme os padrões de fábrica, mas utilize o "Recovery manager":

Usar o HP System Recovery para restaurar drivers ou software originais (Windows)

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 5
393Exibições
Reportar Mensagem

Já fiz e também não deu resultado, estou usando a placa integrada para poder trabalhar por enquanto.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação