cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 1 de 3
439Exibições
Reportar Mensagem

Placa ralink 3290

Boas Noites Adquiri recentemente um portatil hp b-105 sp com uma placa de rede ralink 3290,e mal o liguei,na tentativa de conectar a uma rede por wi-fi,verifico que a placa detecta poucas redes e ao conectar-me a rede habitual a recepção do sinal é extremamente baixa comparativamente com o meu outro portatil que tambem é um hp dv 6820 ep já com anos. A placa ralink vem com a draft n do wireless o que deveria aumentar a qualidade do sinal,o que não se verifica. O que me podem dizer?
2 RESPOSTAS 2
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Placa ralink 3290

Olá PB10!

Em primeiro lugar sugiro que você atualize seus drivers de rede wireless com o site www.ma-config.com ou com o programa SlimWare ( http://goo.gl/N5FQO ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Por gentileza visite este tópico para um guia passo-a-passo de utilização e dicas: http://h30487.www3.hp.com/t5/Software-para-notebooks/Como-Atualizar-ou-Instalar-drivers-com-servi%C3...

Ou ainda acesse este site:

http://www.baixaki.com.br/download/driverpack-solution.htm

Outra dica seria ir em Iniciar > Opções de energia:

Selecionar ' Alterar configurações do plano ' e depois 'Alterar configurações avançadas':

Procure por Configurações do Adaptador sem fio, e deixe como a imagem abaixo:

Reinicie o computador e verifique se está melhor.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Placa ralink 3290

Agradeço desde já a brevidade da resposta.

Conclui todos os passos que me foram ditos e o resultado é o mesmo.

A recepção do sinal continua a ser péssima e a ser suplantada por um computador com 7 anos.

Creio  que existem mais pessoas com este problema , e na minha opinião a placa de rede deve ser de má  qualidade,pondo-me a pensar seriamente na troca do computador.

Sei porem que existe tambem outra verão do meu computador com placa de redes da marca atheros.

O que posso fazer para que a placa de rede me seja substituida sem que tenha qualquer custo para mim,uma vez que o computador tem apenas 3 dias de uso?

Cumprimentos

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação