-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Placas Wiifi incopatíveis para - HP G4 1118br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Placas Wiifi incopatíveis para - HP G4 1118br
17-02-2017 07:57 AM - editado 17-02-2017 07:58 AM
Bom dia. Mais uma vez estou insatisfeito com a HP. Estou tentando instalar uma placa de rede Wifi no notebook e já tentei em torno de 20 placas e nenhuma foi aceita. A mensagem : Wireless ID 702 : "Wireless module not supported" não me deixa nem dar boot no sistema operacional.
Como resolver isso? Preciso colocar o notebook pra funcionar, mas pelo que parece a culpa foi minha por escolher um HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2017 08:15 AM
Olá,
O PartNumber correto para a placa Wireless compativel com seu produto é a: Broadcom BCM4313 Mini PCIe 802.11n Bluetooth BCM94313HMGB 600370-001 Wifi Half 2.4 GHz 802.11b/g/n
Creio que irá encontrar facilmente pois é uma placa bem comum.
Pode também procurar através de alguma assistência técnica de confiança ou no link abaixo:
Espero ter ajudado!
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2017 09:50 AM
Não existe outro modelo então? Nào existe uma outra maneira de fazer o notebook trabalhar com qualquer outra placa igual a qualquer notebook?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2017 10:34 AM
Olá,
Então, se a placa que estiver tentando utilizar tiver a mesma "pinagem" da placa que eu informei, ela deve funcionar sim.
Poderia validar isso? Caso seja mesma pinagem e o problema persistir me informe, irei validar se existe alguma outra informação sobre o ocorrido.
Vvieira
Eu sou funcionário HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique no botão "curtir" para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2017 12:30 PM
Eu tenho uma BroadCom BCM94313HMG2L e o notebook não aceita. Impressionante!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-02-2017 01:52 PM
Olá,
Bom realmente deveria funcionar...
Valide se ja efetuou os passos abaixo:
- Verificar se há atualizações de BIOS para o seu computador e realizá-la
- Após atualização, desligue o notebook e instale a nova placa
- Ligue e entre no BIOS do equipamento pressionando F10
- Pressione F9 e em seguida F10, afim de carregar os padrões da BIOS e salvar as alterações.
- Reinicie o notebook
Se não funcionar, creio que realmente é um problema de compatibilidade... Essa placa que você possui é fabricada pela Dell e pode ser por isso que não funciona corretamente... Infelizmente não saberei lhe informar um modelo de placa compatível a não ser a indicada pela fabricante... Espero que consiga resolver seu problema!
Forte abraço!
Vvieira
Eu sou funcionário HP.