cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 1 de 6
1.130 Exibições
Reportar Mensagem

Placas de video notebook pavillion dv6-3040br

pavillion dv6 3040br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Boa tarde, quando formato meu notebook e reinstalo os drives e tudo ,funciona normalmente mais do nada aparece telas quadriculadas coloridas na minha tv ligada ao cabo hdmi , depois eu não consigo mais usar a tv só a saida vga ,mais mesmo assim só entrando e modo de segurança e desativando uma das placas de video no gerenciador de dispositivos, as placas são  duas uma radeon 4200 e outra ati 5650, quando deixo as duas ativas e renicio o notebook dá tela azul e o erro é atipmdag.sys ,já fiz de tudo e nada ,desinstalei o drive 64 bits do proprio site d hp que sempre uso e instalei de novo e nada sempre tela azul ,tenho duvidas do que poderia ser!?

Será que uma das placa foi de ralo , ou será erro mesmo de drive ou controlador?

já tentei também a troca de cabos hdmi e nada!!

Preciso resolver o mias rapido possivél! 

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Placas de video notebook pavillion dv6-3040br

Olá @Rjleko

 

Pode ser erro de driver ou nas placas mesmo, o ideal é encaminhar ao reparo para testar o hardware.

 

Mas verifique se o BIOS está atualizado, atualize também os drivers pelo site da AMD Readon: 

Download Drivers - AMD Support

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Placas de video notebook pavillion dv6-3040br

Olá, Bem creio que até possa ser ,mais tendo em vista até alguns dias atrás estava usando de boa,ai fui ver um vídeo no YouTube e deu a tela quadrinhos Colorida que falei,eu tenho curso técnico em informática e bons conhecimentos, eu queria saber porque a vaga funciona legal e no HDMI não?
Eu reinstalei tudo do sistema operacional de novo e funcionou legal a placa de vídeo 5650 ati,mais isso com a 4200 amd ,desativada ,ai quando eu ativo as duas da tela azul,quando desativo à 5650 e atiVo só a m880 4200 fica tudo preto na entrada vga!
Será que é problema no controlador no caso ?
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Placas de video notebook pavillion dv6-3040br

Olá @Rjleko.

 

Não tenho como confirmar se há falha no  controlador, pode até ser também, mas sugiro realizar as atualizações, e ser persistir, encaminhe a uma assistência para testá-lo fisicamente.

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
4 3 0 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Placas de video notebook pavillion dv6-3040br

Ok,obrigado pela atenção !!
Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Placas de video notebook pavillion dv6-3040br

Disponha @

 

Se precisar, estamos à disposição!

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação