-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Placas de video notebook pavillion dv6-3040br
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Placas de video notebook pavillion dv6-3040br
em 29-11-2017 03:17 PM
Boa tarde, quando formato meu notebook e reinstalo os drives e tudo ,funciona normalmente mais do nada aparece telas quadriculadas coloridas na minha tv ligada ao cabo hdmi , depois eu não consigo mais usar a tv só a saida vga ,mais mesmo assim só entrando e modo de segurança e desativando uma das placas de video no gerenciador de dispositivos, as placas são duas uma radeon 4200 e outra ati 5650, quando deixo as duas ativas e renicio o notebook dá tela azul e o erro é atipmdag.sys ,já fiz de tudo e nada ,desinstalei o drive 64 bits do proprio site d hp que sempre uso e instalei de novo e nada sempre tela azul ,tenho duvidas do que poderia ser!?
Será que uma das placa foi de ralo , ou será erro mesmo de drive ou controlador?
já tentei também a troca de cabos hdmi e nada!!
Preciso resolver o mias rapido possivél!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2017 08:54 AM
Olá @Rjleko
Pode ser erro de driver ou nas placas mesmo, o ideal é encaminhar ao reparo para testar o hardware.
Mas verifique se o BIOS está atualizado, atualize também os drivers pelo site da AMD Readon:
Download Drivers - AMD Support
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2017 09:12 AM
Eu reinstalei tudo do sistema operacional de novo e funcionou legal a placa de vídeo 5650 ati,mais isso com a 4200 amd ,desativada ,ai quando eu ativo as duas da tela azul,quando desativo à 5650 e atiVo só a m880 4200 fica tudo preto na entrada vga!
Será que é problema no controlador no caso ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2017 09:27 AM
Olá @Rjleko.
Não tenho como confirmar se há falha no controlador, pode até ser também, mas sugiro realizar as atualizações, e ser persistir, encaminhe a uma assistência para testá-lo fisicamente.
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 01-12-2017 10:41 AM
- Marcar como novo
- Favorito