-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Ponteiro do Mouse
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ponteiro do Mouse
03-05-2017 09:36 AM - editado 03-05-2017 09:40 AM
Adquiri recentemente (4 dias) um notebook Envy X360, porém em determinados momentos de utilização o ponteiro do mouse vai para determinados pontos da tela e fica "clicando" sozinho, impossibilitando o uso do notebook. Entrei em contato com o Suporte HP e fui informado que mesmo em garantia a HP não pode fazer nada para solucionar o meu problema por meu produto ser "importado" e a HP não possuir peças (sequer identificaram que se trata de um problema de hardware), qual o procedimento para verifcação e ou reparo deste problema? Está é a real posição da HP frente a um cliente que adquiriu um de seus produtos?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ponteiro do Mouse
em 03-05-2017 01:39 PM
Olá @IJunior, boa tarde amigo !
Por se tratar de um produto importado, se realmente ele tiver com um problema físico a garantia será aplicada apenas ao país de origem a qual ele foi comprado.
Faça um favor amigo...veja na etiqueta dele o número de modelo apenas (o serial não pois senão a resposta será editada), pra eu efetuar uma busca e ter certeza que não tem alguma atualização ou algo do tipo que possa lhe ajudar.
No aguardo amigo
🙂
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ponteiro do Mouse
em 03-05-2017 02:22 PM
Obrigado pela resposta Ronaldo. Segue o número de modelo do Note: X7U84UAR
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ponteiro do Mouse
em 09-05-2017 05:24 PM
@IJunior, boa tarde
Atualize o chipset:
Intel Management Engine Interface (MEI) Driver
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp77001-77500/sp77070.exe
Se não funcionar, use esse pra uma atualização completa:
HP Support Assistant
http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp77001-77500/sp77062.exe
Espero que ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ponteiro do Mouse
em 09-05-2017 05:34 PM
Ronaldo boa tarde, constatei que o problema esta na tela touch screen, uma determinada faixa dela não é sensivel ao toque e é nessa faixa que o ponteiro do mouse fica "clicando", é como se houvesse varios toques na tela nessa área da tela. Fiz diversas atualizações, recovery e desinstalação / instalação de driver e o notebook só funciona bem ao desabilitar o driver do touch screen da tela.