cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 4
137Exibições
Reportar Mensagem

Portátil quando aquece não desliga

Pavilion dv6-3160sp
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Poderia ajudar-me?

Atualizei para WIN 10 e o portátil quando aquece não está mais desligando como fazia antes (WIN 7).

Sabe dizer-me o motivo?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
131Exibições
Reportar Mensagem

Olá @PedroMVF

Há duas postagens referente a este erro.

Tente realizar  os procedimentos para ver se corrige o erro.

Não Desliga após o upgrade para windows 10

Computador com Windows 10 não desliga

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 4
128Exibições
Reportar Mensagem

RoseliS,

Infelizmente essas respostas não condizemcom o meu problema.

Deixe-me ser mais explícito:

Quando o notebook (portátil) chega a uma certa temperatura o sistema e desligado para prevenir problemas, como por exemplo aquecimento da placa.

No WIN 7 ele chegava nesta temperatura (temperatura definida pelo sistema - provavelmente na BIOS) e desligava automaticamente.

Isso não está acontecendo na migração para WIN 10.

É essa situação que quero resolver.

Desde já agradecido.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
114Exibições
Reportar Mensagem

Oi @PedroMVF

Realmente, havia entendido errado. Desculpe-me

Se o equipamento estava aquecendo ao ponto de se desligar, havia um problema nele. Pois este quesito de segurança ocorre quanto a temperatura está fora do controle. A atualização do sistema pode ter feito correções que influenciou no desempenho e controle desta temperatura.

Deve-se levar em conta a temperatura mínima suportada para cada equipamento, dependendo do processador que utiliza. Em alguns casos, o que achamos estar acima da temperatura, é a temperatura normal que o equipamento suporta. Então, mesmo que achamos que está muito quente, se for a temperatura que ele suporte, el irá se manter ligado, quando passar desta temperatura é que se desliga.

Mas me dê mais detalhes, para entender melhor qual o problema:

O equipamento ainda está superaquecendo?

Qual a temperatura que ele chega?

Ele chega a tal temperatua quanto está jogando, navegando na internet, etc.?

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação