cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
355 Exibições
Reportar Mensagem

Preciso Muito de Ajuda!

PC Notebook HP 14-r051br
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Salve Galera!!! bom seguinte já estou com esse problema que vou falar com você a alguns mesês, andei pesquisando muito muito mesmo, e não achei nada semelhante! Tá vamos lá, comprei esse notebook no dia 31 de outubro de 2015, e lá no dia 12/04/2016 deu um problema que foi no sistema que ele só carregava desligado, ai fiz a solicitação de reparo, no dia 20/04/2016 vieram pegar meu notebook e no dia 6/05/2016 me entregaram! Concertaram, porém ele começou a dar uns problemas no meu jogo, que antes não dava! Eu jogo Minecraft e gravo vídeos para o Youtube, só que agora não estou mais gravando e muito menos jogando, porque ele só roda a 40 a 60 FPS no maximo, e quando eu vou gravar o fps cai praticamente todo! Que antes de dar o problema não dava esses travamentos... Gravava a 60 FPS cravado e era muito bom, e sem gravar ia para 90 até 160 FPS, as vezes até 250 FPS ia... Então só que depois que veio ficou como eu disse praticamente inativo para jogos! Se eu soubesse cara que ele ia vim assim namoral mesmo nem autorizava a ida para o concerto da HP... Lá eles fizeram os seguintes reparos/substituídos: Placa do sistema, disco rígido(reconstruído), cabos(s), atualização da Bios/Driver, mas enfim espero que vocês me ajude nesse problema e é isso tamo junto e noisss! Bom final de semana, e meu sistema operacional é windows 8.1! Abraços...

 

Configurações Basicas do meu Notebook:

 

 

Intel core i3 

4gb de ram 

500 hd

Placa de vídeo: Integrada Intel® HD graphics family 4400

1 RESPONDER 1
Mestrando
Mestrando
414 79 23 91
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Preciso Muito de Ajuda!

Olá Nike,

 

Reinstale o driver gráfico deixando a versão vigente na época da compra em execução.
Primeiramente baixe e salve o driver conforme link abaixo da instrução, atenção não execute.
O passo a passo é para sistema Windows 10:
Tecle Windows + X, na lista clique em Gerenciador de Dispositivos.
Na janela que surge clique na seta ante ao ícone de Adaptadores de vídeo, será ramificado o(s) driver(s) gráfico. Clique sobre cada um com botão do lado direito do mouse e no pequeno menu clique em desinstalar, confirme. Após isso as opções de serviços serão as genéricas. Então vá até o driver recém baixado e instale-o. Teste após reiniciado o sistema.

 

Link:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp72001-72500/sp72370.exe

 

 

Atenciosamente,



Grilo_Falante

Eu trabalho para um parceiro HP. Se obtiver satisfação e/ou sucesso na orientação clique no ícone de positivo (MÃO com sinal +) e se seu problema foi solucionado em seguida clique na opção ACEITAR COMO SOLUÇÃO; assim colaborará para que outros leitores localizem uma solução com mais facilidade.
Agradeço antecipadamente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação