cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
194Exibições
Reportar Mensagem

Problema Notebook HP G42-240BR

HP G42-240BR
Microsoft Windows 7 (32-bit)

Olá,

Meu notebook está desligando sozinho do nada... As vezes ele só desliga e pronto. Mas outras vezes já apareceram duas telas diferentes,

1) tela azul com letras brancas e um erro:

*** STOP: 0x00000050 (0xD1B8D14C, 0X00000000, 0X82E14B13, 0X00000000)

2) tela vermelha com pontinhos pretos.

O que pode ser isso?

Pensamos que pode ser a memória (só tem uma plaquinha de 2 gb). Mas estou com medo de comprar outra memória e não ser isso, gastar dinheiro atoa.

(OBS.: tem outro detalhe, não sei se é importante nesse caso, mas as vezes quando vou ligar ele e está com bateria e fonte ligadas, ele não liga. Aí eu tiro uma das duas coisas (bateria ou fonte) e ele liga... Mas outras vezes isto não acontece).

Me ajudem! Obrigada!

HP G42-240BR.jpg

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
186Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Guitarly, muito boa tarde a ti !

A tela avermelhada pode ser uma falha no seu equipamento, mas segue uma documentação do site da HP que possui algumas fotos de exemplos da falha, assim você verificar qual é a sua falha e a solução ou explicação.

Link: http://support.hp.com/br-pt/document/c01886060

Recomendo ainda que tente atualizar a BIOS dele:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp52501-53000/sp52604.exe

E tente rodar esse assistente abaixo pra ver se ele localiza alguma outra atualização, principalmente de driver de vídeo:

http://www8.hp.com/br/pt/campaigns/hpsupportassistant/hpsupport.html

Também recomendo para ter certeza que é uma falha física, acesse a Bios do computador pressionando o F10 ao ligar o equipamento para verificar se também ocorre a falha, ocorrendo após as atualizações é falha física sendo necessário enviar para reparo.

Espero ter lhe ajudado amiga !

😉

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
172Exibições
Reportar Mensagem

Olá!
Fiz o que vc disse... Sobre acessar o notebook na BIOS... Ele ficou ligado uns 10 minutos e desligou sozinho novamente.
O que pode ser?
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
156Exibições
Reportar Mensagem

Olá @Guitarly

Pode ser algo relacionado a system board.

Nesse caso recomendo que encaminhe o equipamento para que um técnico verifique.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação