cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Tutor
Tutor
0 10 1 1
Mensagem 1 de 5
191Exibições
Reportar Mensagem

Problema Processador ou gerenciamento do Processador

Olá Pessoal, Tenho um HP DV6 1360Us.

Meu Processador é um Core2Duo P7450.

Não sei o que está acontecendo, Velam na imagem, meu processador não passa dos 0,77GHz Mesmo executando processos que exigem muito do processador. Ex. BF3 ou Rodar algum vídeo em HP 1080p. Como é se se esperar o note começa a travar, os vídeos do youtube travam.

Oque pode ser?
Obs. Já formatei Sistema Operacioanl  limpinho zerado. Windows 8.1, quando percebi os travamentos eu tinha o 8.0, formatei do zero com 8.1 e mesmo assim continua o problema.CPU.jpg

4 RESPOSTAS 4
Tutor
Autor
Tutor
0 10 1 1
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

uma coisa estranha que notei foi que consta um overcloking mas com -62%

Vejam

CPU detalhes.jpg

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
0 3394 323 1304
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo!

Você pode usar o programa RMClock para aumentar a voltagem do seu processador, assim poderá voltar ao padrão.

Verifique também nos planos de energia se o processador está em 100%:

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 1 1
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Infelizmente não deu certo 😕

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 10 1 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Resolvou sim o meu problema.. outra coisa incomum que vem ocorrendo é a memoria ram, não passa dos 2GB, tenho 4GB e meu Windows é 64bitsmemoria.jpg

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação