cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
764Exibições
Reportar Mensagem

Problema Wifi HP X360

HP Pavilion X360
Microsoft Windows 8.1 (64-bit)

Olá,

Eu gostaria de saber se alguem conseguiu resolver o problema da recepção do Wif do X360....hoje meu estresse com este notebook foi ao extremo, por Deus que não mandei ele na parede...isso que não faz 15 dias que comprei o mesmo e ja estou me sentindo enganado pela HP...isso porque o meu note anterior que durou anos sem dar qualquer problema era um HP...

Saliento que já fiz todo o procedimento que esta em destaque na pagina inicial do suporte deste modelo(o que se entende que é um grande problema deste note é a recepção do Wifi).

Detalhe....estou a 1 metro do roteador...e no X360 monstra uma barrinha de sinal....se movimentar ele cai a coneção...

Fico no aguardo.

Desde ja agradeço.

Simei Santos

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Problema Wifi HP X360

Olá amigo, 

Para este problema o melhor é entrar em contato com a HP. Já vi isso em alguns notes da série 360 e nada mais é que cado da antena wireless com mau contato ou solto.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Problema Wifi HP X360

Aos técnicos da HP e demais usuários. Desliguem o Bluetooh do x360. É um conflito entre os dispositivos. Uma falha ridícula, mas resolve. Esperando pelo Recall dos produtos, HP. zzZzzZZzz

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Problema Wifi HP X360

Problema esta na placa de wifi (Hardware), meu problema eu resolvi da seguinte forma substitui a placa que veio de fabrica por uma de outro notbook por R$ 15,00 na loja de sucata. gastei por um serviço que seria por conta da HP, mais pelo menos meu notebook esta com um alcance maior que muitos modelos de notebook (inclusive concorrentes) por fim não tenho mais problemas.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação