cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
1.225Exibições
Reportar Mensagem

Problema após atualizar a BIOS do Pavilion G4-2116BR para (Bios F.2A Rev.A)

Pavilion G4-2116BR
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Estou com problemas para fazer downgrade para BIOS F.26 apresenta o seguinte erro:

original.png

Além disso não consigo entrar mais em modo UEFI diagnostic para fazer a restauração da BIOS. Estou fazendo novamente uma postagem porque param de me ajudar na postagem anterior.
Peço a equipe HP para que disponibilize no site a correção da atualização da Bios F.2A Rev.A !!

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá amigo, boa tarde.

Consegue fazer a atualização arquivo anterior e instalar o mais atual depois

teve alguns notebook, que só consegui fazendo assim

dentro do arquiivo que vc vai baixar tem detalhes e tem um menu verões anteriores.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/swdetails/HP-Pavilion-g4-Notebook-PC-series/5262602/...

Fonte pag de drivers: http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Pavilion-g4-Notebook-PC-series/5262602/model/5295...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Olá Marcos_go, Boa tarde.

A imagem que anexei é a tentativa de instalação da versão F.26, e no menu de versões anteriores tentei instalar outras versões mais todas apresenta o mesmo erro!

Apenas a versão Bios F.2A Rev.A, que executa a instalação.  Que é a versão que está apresentando problemas no funcionamento do meu notebook. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Venho sofrendo o mesmo problema, no meu caso é um Pavillion G4-2214br, após a atualização da bios, o notebook  não reconhece mais o HDD em modo UEFI, apenas em modo Legacy. Não dá para acreditar nisso.

Por resolvam esse problema o quanto antes, e removam a bios defeituosa da opção de download para outras pessoas não terem esse aborrecimento.

no aguardo de uma solução,

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Sejam "bem-vindos" leandrovmello e JorgeLRibeiro ao "seleto" grupo dos clientes que a HP decidiu que não tinham mais direito de desfrutar daquilo que compraram em sua plenitude...

Se vocês buscarem no neste fórum, encontrarão outros que, como nós, sofrem com o mesmo problema... Há caso de cliente que foi levado por membro "bem qualificado" a comprar novo HD, pois seria esse o problema... E adivinhem?! Ao retornar ao fórum e dizer ao tal "bem qualificado" que o problema persistia, o mesmo sequer se deu ao trabalho de responder e assumir que havia feito caquinha pela recomendação...

Não percam o vosso tempo aqui... Nada conseguirão para a solução do problema... E nem liguem para o suporte da HP, a menos que os vossos notebooks estejam na garantia... Porque se não estiverem mais, apenas pedirão que vocês procurem a assistência da HP e paguem pelo conserto do problema que ela mesma criou...

Abri reclamação **bleep**. Ligaram da HP duas vezes para mim... Ainda sem solução...

**bleep** Façam buscas no Youtube, Google e perceberão que é problema antigo e recorrente!!! Não paguem por um problema que não foi vocês que criaram!!! Exijam os vossos direitos de usufruir plenamente pelo que pagaram!!!

Boa sorte!!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Cara o meu problema é o mesmo, o meu modelo é o 2119br, não sei mais o que eu faço. Meu cooler ta apresentando defeito depois dessa atualização. affff

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação