cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
189Exibições
Reportar Mensagem

Problema com Bateria Envy 4

HP Envy Ultrabbok 4
Microsoft Windows 10 (64-bit)

A bateria do meu ultrabook não carrega por completo, e quando desconectado da energia elétrica a maquina desliga com pouco mais de 40% de carga

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Primário Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 7
183Exibições
Reportar Mensagem

Olá Marcelo_Araujo,

Você já verificou se o seu equipamento está em processo de Recall?

https://h30686.www3.hp.com/?lang=pt-BR

Espero ter ajudado.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
179Exibições
Reportar Mensagem

Olá, eu não tinha informação deste Recall.
Muito interessante por sinal, mas fiz o teste e não é o caso da minha bateria.

Obrigado pela atenção

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 4 de 7
175Exibições
Reportar Mensagem

Olá Marcelo_Araujo

Verifique as configurações em "Opções de Energia".

Menu inciar > Pesquisar: "Opções de Energia"

• Verifique o plano utilizado, senão selecione "Equilibrado", depois ao lado do título "Alterar configurações do Plano".
  • Em "supender a atividade do computador" recomendo pelo menos 15%.
  • Em "alterar configurações de energia avançada", tem mais opções que podem estar desconfiguradas.

Encontrei um artigo muito explicativo: http://www.tecmundo.com.br/windows-7/16878-como-gerenciar-as-opcoes-de-energia-do-seu-notebook-com-w...

Extra: http://www.tecmundo.com.br/notebook/87240-windows-10-aumentar-duracao-bateria-notebook.htm

Fonte: Tecmundo

Se puder, envie um printscreen antes de configurar das "Opções de Energia".

*Pesquise "Opções de Energia" no menu iniciar.

O ideal é que a bateria desligue pelo menos com 10% para garantir a vida útil.

Sobre carregar 100%, teste em outra tomada. As vezes a tomada utilizada não está no padrão.

Todas as informações postadas, podem servir futuramente à comunidade. Marque as informações úteis com "Kudos" (botão de cor roxa).

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
167Exibições
Reportar Mensagem

Já havia também olhado as configurações.

A máquina completará 3 anos de uso agora em outubro/16. Acredito que a vida util da bateria tenha chegado ao fim. 

0 Kudos
Highlighted
Professor Primário
Mensagem 6 de 7
165Exibições
Reportar Mensagem

Olá Marcelo_Araujo,

Dependendo de como você utilizou a bateria ao longo desses 03 anos, pode ser que a bateria tenha entrado na fase final da vida útil. Ainda mais se há costume de colocar para carregar quando aparece o aviso de bateria baixa ou acaba desligando e depois colocando na fonte.

O ideal que na sua próxima bateria, fique sempre na tomada quando puder ou que não deixe descarregar por completo. Quanto menos o processo de carregamento for de 0 a 100 melhor.

Espero ter ajudado.

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 7
163Exibições
Reportar Mensagem

Mais uma vez a sua resposta foi de enorme aproveitamento.

Nestes 3 anos, a maquina funcionou 95% do tempo conectado a energia eletrica, e pouquissimas vezes deixei a bateria descarregar por completo.
Só percebi o problema ha pouco tempo durante um trabalho fora do meu escritório.

Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação