cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 1 de 10
486Exibições
Reportar Mensagem

Problema com Bluetooth hp Pavilion dv6-6c30br

Pavilion dv6-6c30br
Microsoft Windows 7 (64-bit)

O meu bluetooth parou de funcionar corretamente, ele envia arquivos mas não recebe mais nenhum. Nos dispositivos que tentam enviar algum arquivo para ele aparece a seguinte mensagem:

"dispositivo remoto rejeitou seu pedido"

Já atualizei a bios e o drive de bluetooth, mas ainda não consegui sanar este problema. Está sendo uma dor de cabeça, pois utilizo bastante a troca de arquivos via bluetooth entre o celular e o notebook.

Alguém poderia ajudar? Agradeceria imensamente.

Abraço.

9 RESPOSTAS 9
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2591
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Olá Franthiesco,

Tente reinstalar o driver pelo gerenciador de dispositivos.

Se o erro persistir, faça  um backup dos dados e realize uma recuperação de fábrica.

Reinstalar o driver:

Clique no menu "Iniciar", "Painel de Controles", "Gerenciador de Dispositivos". Localize o driver do Bluetooth , clique com o botão  direito do mouse em cima dele e escolha a opção desinstalar. Reinicie o equipamento para que o driver possa ser reinstalado.

Executar uma Recuperação de Sistema HP

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Estou com dúvida sobre qual é o driver do bluetooth a ser desinstalado, pois há vários dispositivos bluetooth no gerenciador de dsipositivos. O que devo desinstalar está em "Adaptadores de rede"?

Desculpa meu desconhecimento e detalhamento, mas é que não quero aumentar o problema, se você me entende!?

Agradeço desde já sua ajuda!! o/

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2591
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Oi Franthiesco,

Ele deve aparecer desta forma, como na figura. Tente seguir o procedimento abaixo, ao invés de atualizar, escolha a opção desinstalar e reinicie o PC.

BLUETOOTH.jpg

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Fiz como vc descreveu, mas ainda sigo sem conseguir enviar arquivos via bluetooth, continua rejeitando.

Após reiniciar o computador o driver se reinstalou, mas não instalou tudo, como aparece na imagem abaixo:

Sem título.png

Esta pode ser a causa para o notebook continuar rejeitando os arquivos via bluettoth?

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 20640 1219 2591
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Oi Franthiesco.

Execute a ferramenta Ma-Config para tentar localizar e instalar driver mais atualizado.

Roseli S

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Olá. Executei a ferramenta, baixei algumas atualizações mas segue recusando receber arquivos bluetooth e agora também não consigo abrir as configurações do mesmo! Já fiz todos os procedimentos sugeridos neste tópico também ( http://h30487.www3.hp.com/t5/Sistemas-operacionais-e-software-para-notebooks/N%C3%A3o-consigo-abrir-... ). Estou perdendo minhas esperanças. =/

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 6814 331 695
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Olá Franthiesco,

Verifica no "gerenciador de dispositivo" se possui atualização para o driver de vídeo.

1. Abre o gerenciador, em cima do driver bluetooth e do wifi 802,,,clica com o botão direito do mouse e escolha atualizar driver

3. Selecione a primeira opção para que procure online os drivers, reinicie e pode fazer um teste.

Efetue uma restauração para uma data no qual estava funcionando, por gentileza

1. Desligue o computador.

2. Desconecte todos os cabos e dispositivos , tais como unidades de mídia pessoal, unidades USB, impressoras e aparelhos de fax. Remova a mídia das unidades internas e qualquer hardware interno que tenha sido adicionado recentemente.

3. Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela "Escolher o layout do teclado" apareça, em seguida, siga estas instruções:

-a. Clique para selecionar o layout do teclado.

-b. O computador se reiniciará. Se a partição de recuperação da unidade de disco rígido estiver funcionando corretamente, a tela "Escolha uma opção" será exibida. Clique em "Solução de problemas".

-c. Na tela Solucionar problemas, clique em "Opções avançadas ".

-d. Na tela de Opções avançadas, clique em "Restauração do sistema ".

4. A janela da Restauração do Sistema será exibida. Clique em "Avançar".

5. Clique no ponto de restauração que deseja usar e clique em "Avançar". A janela Confirmar ponto de restauração será aberta.

6. Clique em "Concluir" para restaurar o computador a um ponto anterior no tempo.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 5 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Olá. Ainda sem sucesso. Já restaurei o sistema e continua com o mesmo problema e já atualizei todos componentes.

No entanto, o note parece estar um tanto mais lento e surgiram alguns novos probleminhas. Não sei se quero seguir mexendo nele, estou com medo de ferrar mais coisas tentando resolver o problema original.

Teria alguma assistência técnica autorizada na minha cidade? (Santa Maria - RS)

0 Kudos
Ex-HP
Ex-HP
0 6814 331 695
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Olá Franthiesco,

Temos apenas indicações no link do Expert User_78 logo abaixo:

Assistências

Verifique a possibilidade de fazerem o reparo em sua cidade.

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação