Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Membro desde: ‎21-01-2010
Mensagem 1 de 12 (2.797 Exibições)

Problema com a tecla scroll lock

Ola pessoal, tenho um notebook hp pavilion dv4 e estou com um probleminha na minha tecla scroll lock. Sempre quando eu digito alguma tecla no meu teclado como por exemplo a tecla "U" ouqualquer outra aparece "SCROLL LOCKSmiley surpresoN" e se eu aperto a mesta tecla "U" aparece "Scroll lockSmiley surpresoFF" ja faz duas semanas que estou com esse problema.

0
Professor Regente
Membro desde: ‎03-12-2009
Mensagem 2 de 12 (2.775 Exibições)

Re: Problema com a tecla scroll lock

qual é o windows que vc usa?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante Top
Mensagem 3 de 12 (2.770 Exibições)

Eu uso o windows 7 home premium 64 bits

Professor Regente
Mensagem 4 de 12 (2.766 Exibições)

baixa este driver mas muda a compatiblidade dele para win vista http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-77000-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...  vai a explicação neste site http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=624007. ou resumindo clica com o botao direito vai em compatibilidade e muda para win vista

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
Estudante Top
Mensagem 5 de 12 (2.757 Exibições)

olha meu camarada eu desisto não to conseguindo configura isso

Professor Regente
Mensagem 6 de 12 (2.739 Exibições)

qual é o modelo do seu note dv4- ?

Abraços,
Guerreiro

Estudante Top
Mensagem 7 de 12 (2.732 Exibições)

hp pavilion dv4-2014br entreteriment pc

Professor Regente
Mensagem 8 de 12 (2.730 Exibições)

atualiza a bios http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-78027-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br&...

Abraços,
Guerreiro

Estudante Top
Mensagem 9 de 12 (2.725 Exibições)

ainda não resolveu
Professor Regente
Mensagem 10 de 12 (2.697 Exibições)

ja removeu a linguagem do teclado e reinstalou novamente?

Abraços,
Guerreiro

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação