cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
228Exibições
Reportar Mensagem

Problema com aquecimento HP envy 17

HP ENVY TS 17 Notebook PC
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, primeiramente gostaria de falar que estou passando por um momento muito dificil, acho muita sacanagem por parte da HP vender produtos caros que não aguentam com si mesmos... Eu paguei mais de 3 mil reais avista em um notebook HP envy 17, toutchscreen, som da beats, i7 e placa de video geforce, cujo numero de serie é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário] , mas ele não aguenta nada, usando normal ele fica a 69 ~ 74graus... Eu queria saber como pode tanta falta de respeito com o consumidor, que paga extremamente caro em um produto "premium" (um dos mais tops) sendo que ele não aguenta nem jogar que ja chega nos 91~93 graus... Ja abri ele, limprei o cooler, comprei uma mesa cooler para notebook, mas mesmo assim no exato momento ele está a 71 graus.... Ja atualizei a bios para ultima versão com o software da HP... Gostaria de saber o que fazer para arrumar, sendo que é impossivel jogar a 91 graus ... Paguei caro, e tenho o DIREITO de ter um produto de qualidade, não um produto que não aguenta nada. 

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Oi  Junior,

O produto ainda está em garantia?

Ele chega a desligar pelo aquecimento?

Algumas vezes o aquecimento excessivo está por conta do sistema operacional, você chegou a recuperar o sistema e trocar a pasta térmica?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Boa noite, acredito não estar mais, eu usei pouco ele dentro desse 1 ano que comprei, nunca mesmo cheguei a formatar porque eu tenho um outro computador que uso para trabalho pesado, Ja troquei a pasta termica dele colocando a de qualidade silver. Não sei mais o que fazer. 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Oi JuniorS,

Neste caso, recomendo recuperar o sistema de fábrica, assim pode eliminar o possível conflito que esteja causando aquecimento excessivo:

1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.

Lembre de fazer o backup de seus dados para não perder nada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação