cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
319Exibições
Reportar Mensagem

Problema com coolers Hp-Omen

HP OMEN 15-AX002NP
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Tenho um hp omen (notebook) há cerca de 4 meses. E durante os primeiros meses tudo bem, no entanto, há cerca de dois meses o pc comeceu a perder o seu performance após um curto tempo de jogo e verifiquei que isso acontece devido ao sobreaquecimento do mesmo, o qual alcança temperaturas de mais de 80º o que é prejudicial para o hardware, sendo que após o alcance destas temperaturas o pc reduz o seu performance drásticamente. Penso que esse problema se deve ao facto de uma das duas ventoinhas nao estar a funcionar corretamente a qual tem uma velocidade maxima de 150rpm, ao contrario da outra que em jogo alcança mais de 4500rpm. Já contactei com a loja vendedora, a qual já tentou detetar o problema, nao conseguindo, sendo que o computador também já foi enviado para a própria hp mas o problema persiste, pois nunca foi detetada nenhuma anomalia para além de um defeito no hdd. Um facto curioso é que após a formatação o computador funciona corretamente, só começando a dar problemas 2 ou 3 dias após esta. Gostaria de saber o que devo fazer pois ainda tenho 1 ano e 6 meses de garantia , no entanto sempre que envio o pc para reparação, nunca detetam nenhuma anomalia para além desse defeito do hdd. 

Aqui está uma imagem com a velocidade das ventoinhas nos primeiros minutos de jogo, na qual também pode ser observada a já elevada temperatura do computador.

Coolers.png

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 2 de 4
285Exibições
Reportar Mensagem

Olá.
Bem-vindo ao fórum Luciano538.

Atualizar o BIOS

Tecnologia HP CoolSense

Reduzir o calor dentro do computador para impedir superaquecimento

Convidamos você para o fórum Hp em Portugues, eu também deixo você saber que eu sou um usuário voluntário.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
274Exibições
Reportar Mensagem

Nenhuma das soluções acima resolveu o meu problema, a ventoinha continua sem funcionar.

0 Kudos
Highlighted
Estudante de Graduação Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
Mensagem 4 de 4
271Exibições
Reportar Mensagem

Se você ainda tiver garantia de que você precisa para entrar em contato com a HP ou obter um outro fã.

Convidamos você para o fórum Hp em Portugues, eu também deixo você saber que eu sou um usuário voluntário.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação