cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
115Exibições
Reportar Mensagem

Problema com hdmi no windows 10

HP Pavilion dv4-2080br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá! Quando eu conecto o cabo hdmi ou mesmo o vga para uma tv, apenas aparece a imagem da área de trabalho em tamanho menor e centralizado, sem qualquer ícone, e com a barra de tarefas contendo apenas o botão iniciar e a lupa. Também não é possível navegar, pois nem o mouse nem qualquer botão do teclado funcionam. Vale ressaltar que a tela do notebook fica escura quando conectado. Outro detalhe é que se eu tento, antes de conectar, ir em "configurações de exibição" e clicar em "estender os vídeos", aparece a imagem tal como mostra na tv quando conecto, sem nenhuma funcionalidade ou ícones.

Gostaria de saber se tem como resolver esse problema no windows 10. É questão de incompatibilidade do driver de vídeo com essa nova versão? Pois no site só há atualização até o windows 8. Já atualizei todos os drivers, seja automaticamente pelo computador, seja indo no site e baixando um por um todos os drivers conforme o windows 7, que era o que eu usava. Terei que voltar ao 7 ou há alguma solução?

Agradeço desde já,

Luiz.

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 3
112Exibições
Reportar Mensagem

Sim, Voltara ao normal se colocar na versão win7;;

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 3
101Exibições
Reportar Mensagem

Oi, Kleber. Mas eu queria saber se tem como fazer pelo windows 10... 😕 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação