Quase um ano atrás, apareceu pela primeira vez um problema com a minha conexão WiFi, a conexão sem fio tinha um 'x' vermelho e eu não conseguia me conectar a qualquer WiFi. Procurei em foruns por problemas com conectividade sem fio e não consegui encontrar nenhum ticket semelhante ao meu problema. Eu reiniciei o notebook algumas vezes e a conectividade sem fio funcionou novamente. Agora, o problema voltou, e não quer sair, procurei novamente nos fóruns da HP e encontrei um ticket no qual o time de suporte aconselhou a pessoa a ir no "Gerenciador de Dispositivos" e verificar se havia algum problema com o adaptador wireless, quando percebi que havia um sinal de exclamação amarelo no driver Realtek RTL8188EE 802.11 bgn Wi-Fi Adapter. Desinstalei, escaneei mudanças de hardware, ele foi instalado automaticamente novamente, o problema foi resolvido por um momento. Toda vez que desligo, reinicio ou coloco o notebook no modo de descanso, ele volta sem acesso à internet e eu tenho que fazer isso tudo de novo , desinstalar e reinstalar, e às vezes cai quando estou usando. Eu tenho todos os drivers recomendados pela HP instalados, especificamente os drivers de rede, que eu baixei tudo novamente e reinstalei tudo para ver se poderia resolver o problema, mas não resolveu. Não sei o que tentar mais, preciso de ajuda!
Notebook: HP ENVY TouchSmart 17-j185nr (ENERGY STAR)
Número do produto: F9M06UAR#ABA