-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Problema dom Drivers do HP Pavilion dv1000 special edition
em 20-04-2010 02:08 PM
Tenho um notebook Hp Pavilion dv1000 special edition já há algum tempo.
Acontece que fui formatar ele e não tenho mais os cds, fui no site, baixei aquele monte de driver que tem lá,
Resultado, driver de vídeo, som, wireless e outros não tão importantes simplesmente não funcionam, da falha, diz que o hardware não é compativel com o driver, etc.
Alguem poderia me ajudar a descobrir quais são realmente os drivers desse notebook?
Grato desde já.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-04-2010 04:20 PM
qual é o s.o?
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-04-2010 06:41 PM
Rapaz, como o guerreiro resumiu, é muito importante que você informe o modelo exato, é o dv1000 mesmo ou apenas a série dele é dv1000 (as duas possibilidades existem). Outro detalhe importante é se você está se referindo ao sistema operacional original de fábrica ou está tentando instalar outra versão do Windows.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 21-04-2010 05:13 PM
Formatei ele com windows XP, que é sim o original de fábrica.
E quanto ao modelo, a única informação que tenho dele é essa, que é o que vem escrito na carcaça.
"HP Pavilion dv1000 Special Edition"
A maioria dos drivers funcionou, mas o de video, de audio e de wireless não funcionam de jeito nenhum.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
21-04-2010
08:01 PM
- editado pela última vez em
09-05-2016
03:51 PM
por
OscarFuentes
Olá amigo, siga as instruções deste documento oficial da HP com as diversas opções e modos para descobrir exatamente o modelo (tipo dv1xxxab) e o P/N (product number) do seu notebook HP: http://support.hp.com/br-pt/document/c00221599
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-04-2010 11:24 AM
me passa o detalhe de cada driver.
na area de trabalho, clica com botao direito em meu computador- propriedades- na guia hardware- no botão gerenciador de dispositivo - vai no dispositivo que esta faltando , clica com direito propriedades, vai na guia detalhe e me passa o pci/ven
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-04-2010 05:32 PM
Controlador de audio de multimidia
PCI\VEN_8086&DEV_266E&SUBSYS_3080103C&REV_03\3&B1BFB68&0&F2
Controlador de rede
PCI\VEN_14E4&DEV_4318&SUBSYS_1355103C&REV_02\4&AD1B67F&0&30F0
COntrolador de video
PCI\VEN_8086&DEV_2792&SUBSYS_3080103C&REV_03\3&B1BFB68&0&11
Controlador de video compativel com vga
PCI\VEN_8086&DEV_2592&SUBSYS_3080103C&REV_03\3&B1BFB68&0&10
Modem PCI
PCI\VEN_8086&DEV_266D&SUBSYS_3080103C&REV_03\3&B1BFB68&0&F3
Quanto ao modelo, no site da hp, no reconhecimento automatico, saem ao menos 15 modelos...
Obbrigado! e Desculpe a demora!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-04-2010 03:05 AM
Olá digolol, através dos códigos dos componentes que você postou acabei restringindo a série descobrindo alguns possíveis modelos que seriam o seu notebook. Diante desta dedução, irei indicar alguns possíveis drivers compatíveis abaixo:
Driver de Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=14497&ProdId=1862&lang=por
Driver Rede (primeiro download da lista)
Antes de instalar o driver de som, por favor faça esta correção de sistema, é que o Windows XP não reconhece som de alta definição (HD) nativamente, então a Microsoft lançou esse hotfix:
http://download.cnet.com/kb888111xpsp2-exe/3000-21 10_4-184686.html
Se estiver usando o Windows XP SP3 tem que fazer essa pequena alteração no registro antes de instalar o hotfix, acesse:
HKEY_LOCAL_MACHINE/SYSTEM/CurrentControlSet/Contro l/Windows/CSDVersion
E modifique o valor do CSDVersion de 300 para 200 aí reinicia o note e instala o hotfix. Depois você pode voltar o valor para 300 para que ele seja reconhecido como SP3 novamente.
Driver de Áudio
Driver do Modem
http://www.baixaki.com.br/download/motorola-sm56-data-fax-voice-universal-modem-driver.htm
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-04-2010 06:59 PM
Bem, o driver de vídeo pegou, o que já é um grande alivio. Assim como os outros dois não ficam mais ocm interrogações no gerenciador.
Porem ainda não consigo conectr o wireless, aquele programa da broadcom tem algum problema... Sem ele a wireless do notebook nem pode ser ligada, com ele não se pode gerenciar as redes pelo windows e usando ele, encontra a rede, mas não conecta... Mas esse não é o assunto do tópico, então...
O de audio ainda nao pegou, mesmo instalando o hotfix antes, diz que o hardware necessário não foi detectado.
Então, desde já muito agradecido!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-04-2010 07:11 PM
Olá cara, experimente este outro driver High Definition Audio da Conexant e veja se ele funciona:
Em relação ao driver da Broadcom você não havia falado nada, este é um caso novo. De qualquer maneira sugiro desintalar ele, reiniciar o notebook e instalar esta versão abaixo que é a mais atualizada da Broadcom:
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade