Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Membro desde: ‎23-01-2011
Mensagem 1 de 7 (6.649 Exibições)

Problema na hora de reconhecer o meu HD

[ editada ]

Boa Tarde se alguem poder me ajudar.

Eu tirei o HD do meu Notebook e o formatei em outro pc e instalei o windows 7. Agora que coloquei o HD no meu notebook a bios nao reconhece o HD Alguem pode me dar um ar ai estou pasmo nao faço ideia do que fazer agora...

Modelo:HP Pavilion dv4 Notebook PC

Product Number:wa889uar#aba

Serial Number: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Bios Version :F.17

Processador: ADM Turion (tm) Dual-core Mobile M520

Precessador Speed: 2300MHz

Memoria: 4096MB

0
Reitor
Membro desde: ‎07-02-2010
Mensagem 2 de 7 (6.638 Exibições)

Re: Problema na hora de reconhecer o meu HD

Olá amigo, o incorreto aí foi você ter instalado o Windows 7 no HD em outro computador. O sistema não funciona se você instalar o Windows em um computador e depois colocar o HD em outro que possua um chipset diferente, vai dar erro. Então você tem que formatar novamente e com ele vazio encaixar no notebook para aí sim instalar o sistema operacional já nele. Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 7 (6.634 Exibições)

blz valeu a dica mais ja tentei oque vc me descreveu , mas vou tentar fazer de novo porque no outro pc o HD é reconhecido so no notebook que nao é reconhecido! Vou  Formatar denovo pra ver se da sorte !

Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 7 (6.627 Exibições)

é ta osso resover este meu problema ja formatei ele de novo e nada, ja ate formatei com o windows XP o Vista e o Windows7, mas é so colocar ele no notebook que nao reconhece o HD sei nao que fazer mais.

Valeu pela dica Amigo mas se tiver outra estou disposto atentar vlw

Reitor
Mensagem 5 de 7 (6.611 Exibições)

Cara, dessa maneira acho que não vai conseguir nunca. Você não pode instalar o sistema fora porque como disse anteriormente ele não vai reconhecer o Windows já que o hardware é diferente. No outro funciona normal porque afinal você instalou no outro né? Hehehe. Você tem que deixar ele vazio neste outro computador e conectá-lo vazio ao DV4-2145dx, só então é que você instala o sistema já no próprio notebook, entende? Porque você não consegue instalar o sistema direto quando o HD está instalado no notebook? Existe algum problema que o fez tentar esse procedimento nada convencional? Boa sorte!

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 7 (6.565 Exibições)

sim instalei no outro pc hehe, me ajuda numa coisa vc acha melhor formatar pelo Windows 7 ou XpSP3, ha vc podia me ajudar a achar os drivers dessa minha placa mesmo com o modelo e numero eu nao acho oque corresponde ao minha bios.. vlw brigado ate agora!

Reitor
Mensagem 7 de 7 (6.548 Exibições)

Se você vai instalar o Windows 7 acredito que seja melhor formatar no Windows 7 que também possui a opção de formatar em NTFS. Porém se quiser é só escolher o modo avançado/personalizado e formatar de novo durante o processo de instalação. Os drivers para o sue modelo estão no link abaixo, como ele é importado só é encontrado na página de suporte da HP americana. Espero que consiga instalar sem problemas e possa marcar este tópico como solucionado na minha última resposta quando voltar com a boa notícia. Boa sorte!

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=en&dlc=en&cc=us&lang=en&product=4121133&

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação