cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 8
69.775 Exibições
Reportar Mensagem

Problema na instalação do Win 7. Nenhum driver de dispositivo foi encontrado.

Olá, 

Tenho um Notebok HP Pavilion DV7-6199US e veio com o Win 7 Home Prem. instalado, andei tendo uns problemas e resolvi formata-lo.

Fiz um back-Up da partição Recovery excluí ela e deixei meus dados na partição 😧 e fui formatar a C:

Dei o Boot por um DVD, escolhi o idioma, a versão do windows (a mesma de antes) formatei o disco C: e mandei instalar

Dai aparece a seguinte mensagem:

Carregar driver:

Para instalar o driver de dispositivo nescessário para acessar o disco rígido, insira a mídia de instalação que contém os arquivos de driver e clique OK.

Obs.: a mídia pode ser um disquete, CD, DVD, ou unidade flash USB.

E aparece um botão de "procurar"

Já tentei colocar o HD externo com a partição RECOVERY, já baixei os drivers pela pagina da Hp e coloquei em um pendrive. Ele sempre reconhece a mídia, mas nunca os drivers. E então aparece a mensagem:

Carregar driver:

Nenhum driver de dispositivo encontrado. Certifíque-se de que a mídia de instalação tenha os drivers corretos e clique OK.

E empaco ai.

Eu já li algumas pessoas dizendo para alterar o HD SATA para modo AHCI ou IDE na BIOS, mas na BIOS do notebook nem tem a opção para mudar, já revirei ela por inteiro.

Não sei mais o que fazer, 

Preciso de alguma sujestão

7 RESPOSTAS 7
Professor Regente
Professor Regente
4750 1615 305 522
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Olá tudo bom?

Já tentou instalar com uma outra mídia?

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Corvolino, Eu não tenteim ainda, porque teria de baixar o windows novamente, mas acredito que não seja isto, pois formatei meu desktop essa semana com o mesmo DVD e funcionou corretamente.

Eu acredito que não estou colocando o driver certo no pendrive. 

É para ser um .EXE certo?

Sabendo que é o driver certo eu poderia até grava-lo no dvd do win 7.

Aonde posso achar esse driver do HD? É um HDD 1TB 5.200rpm, só não sei a marca

Professor Regente
Professor Regente
4750 1615 305 522
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Tente utilizar um software para colocar o sistema no pendrive.

Eu indico o software Microsoft Windows 7 USB/DVD Download Tool  para fazer isto.

Abraços.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Amigo,estou com o mesmo problema e ainda não consegui resolver. Baixei o programa que vc falou mais ele só reconhece arquivos que estão em .ISO, sou um pouco leigo, como eu encontro o driver para meu notebook no formato ISO??

Meu notebook é um HP ProBook 4430s 

Core I3 4Gb memoria e 320 gb HD

Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Bom dia.

Meu notebook é um HP Pavilion dv5-2080br para entretenimento, fiz todos os procedimentos para com os 4 dvds recvery.

na hora que precisei formatar não reconheceu a midia recovery.

por isso não quer reistala original de fabrica.

Eu dou boot, começa mais para, pois não aceita o dvd recovery.

o proprio notebook fez os 4 dvd recoverys.Mais pelo que eu vi no 1º não tem "setup", para inicilizar a formatação do notebook. 

Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Entre na Bios e verifique se esta activo a opção USB3 suport, se estiver desative, eu resolvi alterando apenas esse opção.. 

Saqueador
Saqueador
:smileylol::smileylol:
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Valeu EloneSampaio, já tinha tentando de tudo. Essa opção foi a que funcionou. Obrigado.

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação