cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 1 de 6
274Exibições
Reportar Mensagem

Problema na restauração de fábrica

Envy 15T j000
Microsoft Windows 10 (64-bit)
Olá! Depois que eu restaurei de fabrica o meu notebook envy 15T j000, el( na opção que tem no Win 10 e depois disso fui no site da HP para reinstalar os softwares e hardwares que tinha nele antes da restauração, porém ele reiniciou e não abre mais a área de trabalho. Fica carregando após eu ter colocado a senha é não sai disso.

Oque eu devo fazer?
Já verifiquei HD e RAM, fiz a restauração de fábrica pelo ataho F11 e tbm fica somente carregando por mais de 30 min.
5 RESPOSTAS 5
Suporte
Suporte
0 20849 1279 2747
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Oi ARodolfo

Pode ser que a imagem de recuperação do Windows tenha sido corrompida ou apagada depois da instalação do Windows 10.

Você chegou a criar as mídias de recuperação de seu sistema operacional?

Faça uma desmagnetização da placa mãe para tentar formatar novamente:

Retire a fonte de energia e bateria.

Pressione o botão Lig/Deslig por 30 segundos.

Solte o botão, ligue e pressione a tecla F11 para tentar iniciar a recuperação do sistema.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Ola! boa tarde.

Não consegui fazer dessa forma. mandei formatar porém ele não colocaram o Win 10. e não estou conseguindo fazer o Notebook funcionar direito. o leitor de digital não está funcionando, não consigo atualizar pro win. 10 eles me falaram que eu conseguiria atulizar em casa, porem não estou conseguindo acho que eles retiraram meu Win original. Tem alguma forma de eu conseguir o Product key novamente, meu Note veio pronto direto da loja com Win original 8, mas não veio um Cd ou algo do genero com o Product Key.?

O que devo fazer?

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20849 1279 2747
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Oi ARodolfo

Seu equipamento foi formatado com o Windows de fábrica ou outro sistema?

Se você formatou o equipamento com outro sistema operacional a chave de ativação não vai funcionar, você vai ter que adquirir as mídias originais HP com a Arvato neste telefone 0800-880-8015 ou enviar por e-mail para MidiasHP@arvato.com.br

Rodolfo A
Trabalho para HP
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Com outro sistema,

Atraves deste e-mail consigo meu product key do Windows novamente?

Att.

0 Kudos
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
0 2 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

pode me ajudar meu pc aparese a mensagem la imagem de arranque selecionada no supero la autendicacion aperte enter para continuar ai quando aperto o pc desliga me ajuda

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação