cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
875Exibições
Reportar Mensagem

Problemas Intel Centrino Wireless N1030

Hp Pavillion dm4 2185br
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Olá, preciso de ajuda, meu drive wireless não consegue conectar-se minha rede wif que por vezes diz estar com problemas, outras vezes não é nem encontrada. Vi que esse problema ocorreu com  outras pessoas, entrei em contato com a microsoft que me orientou em alguns procedimentos, porém me mandou seguir todas as orientações por email, ao qual não consigo acessar. Vi também que alguns ainda conseguiram se conectar por cabos, porém minha internet é por fibra ótica sem presença do cabo. Eu como leigo não sei como proceder e não vejo como opção no momento formatar ou voltar para uma versão anterior do windows. 

Informações: 

O drive  Intel Centrino Wireless N1030 atualmente encontra-se na versão 15.4.1.1

data do drive: 23/01/2013

IDs de Hardware em seus detalhes tem as seguintes linhas:

PCI\VEN_8086&DEV_008B&SUBYS_53158086&REV_34

PCI\VEN_8086&DEV_008B&SUBYS_53158086

PCI\VEN_8086&DEV_008B&CC_028000

PCI\VEN_8086&DEV_008B&CC_0280

Não sei se isso ajuda, mas se alguem souber como posso proceder ja ajuda,

desde já obrigado.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
866Exibições
Reportar Mensagem

Problemas Intel Centrino Wireless N1030

Olá @viniciusrc13, bom dia amigo !

O principal problema é que está usando o Windows 10 e não tem driver HP pra ele, ou seja, todos os drivers usados são genéricos ou da Microsoft.

No site HP tem drivers apenas para o windows 7 e 8 - 64 bits:

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/hp-pavilion-dm4-2100-entertainment-notebook-pc-serie...

Eu recomendaria atualizar o chipset:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp58501-59000/sp58697.exe

Ou driver  wireless:

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp58501-59000/sp58848.exe

http://ftp.hp.com/pub/softpaq/sp59501-60000/sp59925.exe

Porém esses drivers são para windows 8 - 64 bits.

Veja se clicando como botão direito no instalador após baixar, dá alguma opção de instalar em modo de compatibilidade.

Se não funcionar, deverá instalar algum dos sistemas operacionais que mencionei acima.

Espero que ajude amigo !

🙂

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação