cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 3
1.044Exibições
Reportar Mensagem

Problemas Pavilion dm4

Pavilion dm4-2155br
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Da noite pro dia meu not começou a travar muito, (videos de youtube se reproduzem travando com audio travando tambem, jogos mesmo em baixa resoluçao travam, e antes desse problema sempre joguei em qualidade maxima) entao levei em um loja de informatica, trocaram hd, pasta termica, abriram e limparam tudo, formataram e colocaram win 10 mas o problema continuo, entao instalaram win 7 e tambem continuou, agr me disseram que so jogar no **bleep**, mas mesmo assim me ofereceram 800 reais por ele, achei estranho, entao pensei em procurar soluções aqui no forum, ja vi um post com problemas parecidos

"HP pavillon dm4 1075Br
Processador: Intel Core i5-430M
Placa video dedicada: ATI Mobility Radeon HD 5450 (1GB)
Ram: 4gb
HD 500gb

Ações executadas:
1) Limpesa cooler e componentes internos
2) Troca de pasta térmica
3) Atualização de Bios de acordo com site HP
4)Atualização de drives de video (catalyst control center)......novo problema.

Status Aquecimento: continua aquecendo a 95°C

Novo problema: conflito entre placas de vídeo onboard e Radeon.
Descrição:

Ao iniciar o windows fica em tela preta.
Em modo de segurança ao desativar uma das placas de video o windows inicia normalmente.
Basta instalar o drive da 2° placa de vídeo e já dá tela preta.

Agora tenho 2 problemas. Fazer recovery não irá funcionar pois já li uns 10 relatos disto aqui no forum.

Continuo na saga. Hora que descobrir posto aqui.

AJUDA AI!! RS"

"RESOLVI O PROBLEMA!!!!
SUPERAQUECIMENTO E CONFLITO EM PLACAS DE VÍDEO.

Defeito: placa de video dedicada com solda comprometida.
Solução: Resoldar a BGA de vídeo dedicado.
Preço do serviço: R$280,00 (ribeirão preto, sp)

Notebook funcionando perfeitamente (não sei até quando, mas já está ótimo!)"
2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 2 de 3
1.039Exibições
Reportar Mensagem

Problemas Pavilion dm4

acrescentando mais informações, fui tentar mais uma vez atualizar o driver da placa AMD Radeon HD 7400M series, mas resolvi desativar ela, foi então que o not volto a funcionar mt bem, porem com aquela resolução pixelada nos jogos, mas sem tavar. 

Espero que alguem da hp possa me ajudar

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 3
1.036Exibições
Reportar Mensagem

Problemas Pavilion dm4

bom dia cleito
eu sou novo por aqui eu vir seu problema e resolvir ajudar.

assim minha placa tbm e um HD 5450m (1GB), tiver esse mesmo problema de tela preta em jogos e conseguir resolver instalando a versao beta do driver da AMD, outra coisa os notebook da HP sofre muito com falta de refrigeração entao compre um cooler extractor, para seu notebook nao esquentar tanto ou dar problema de BGA de novo.( pedir um notebook por causa dessa solda BGA )

Cooler Extractor : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-701072270-cooler-notebook-warrior-heat-extractor-ac268-multil...

Driver Amd : http://support.amd.com/pt-br/download/desktop/legacy?product=legacy3&os=Windows+10+-+64

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação