-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Clique aqui
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Clique aqui
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Notebooks
- >
- Notebooks - Archive (Somente Leitura)
- >
- Problemas após atualização para windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Problemas após atualização para windows 10
em 08-08-2015 10:58 PM
Boa noite. Desculpa o incomodo mas me encontro um tanto quanto desesperada.
Após atualização do windows 10, meu notebook não mais desligava. A tela sumia mas luzes e ventoinha continuavam ligados no meu notebook. Outra coisa que reparei é que, quando ele entrava em suspensão, seja por fechar o notebook ou por deixar de mexer e ele "bloqueava", por mais que eu apertasse botões ou mexesse no touchpad, ele não voltava, apenas desligando e ligando novamente, tudo isso pelo botão de ligar porque a tela não reaparecia. Meu irmão descobriu que, nas configurações, por default, quando eu desligava o notebook ele suspendia. Então isso foi corrigido e o notebook desligou normalmente.
Assim, eu estava usando-o e precisei sair. Não desliguei, apenas fechei o aparelho para que entrasse em suspensão. No entanto, quando voltei, tive o mesmo problema: por mais que mexesse em qualquer coisa, a tela não voltava. Segurei o botão de desligar para que o notebook desligasse, sendo a unica forma, e, quando voltei a ligar, a tela continuava preta e só a seta aparecendo. Repeti o processo mil vezes e a tela do windows não aparece. Além do mais não consigo acessar a BIOS. Não sei como prosseguir. Ja tirei da tomada e a bateria, pressionei o botão de ligar por 30 segundos, depois liguei na tomada, liguei o notebook, coloquei a bateria. Nada. O que pode estar acontecendo? Até desisti dele para não me estressar, mesmo porque, depois da atualização, o ligamento e desligamento, bem como o acesso ao windows ficou cerca de 80% mais lento. Obrigada.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-08-2015 11:00 PM
Só para ressaltar que tenho um pavilion v066br
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-08-2015 12:59 PM
Oi Fernanda51,
O notebook ainda está em garantia?
Tente formatar o notebook.
Antes faça o seguinte, se possível leve em um técnico de sua confiança para tirar o HD e fazer um backup de todos seus dados e depois recupere o sistema original de fabrica da seguinte forma:
1. Desligue e Ligue o computador e pressione várias vezes a tecla "F11" com intervalo de um segundo, até que a tela Escolher o layout do teclado apareça.
2. Selecione a opção "3. Recovery Manager".
3. Selecione o "Sistema Operacional Windows 8".
4. Clique em "Recuperação de imagem minimizada"
5. Clique em "Recuperar sem fazer backup dos arquivos" e clique em "Avançar"
6. Clique em "Avançar" para continuar.
Espero que ajude.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-08-2015 04:30 PM
Oi Fernanda51,
Conseguiu instalar o Windows 10 dessa vez?
O problema coma atualização continua?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade