cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 6
4.908Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com Netbook Hp 2140

Olá

Comprei o Netbook Hp 2140 depois de 3 meses de uso ele está apresentando o seguinte defeito, eu ligo ele entra na tela da HP onde eu posso estar escolhendo o HD de boot ou entrar no setup da bios e ele simplesmente reinica, quanto tento acessar a bios ele reseta mas quando eu aperto F9 para escolher o dispositivo de boot ele entra e não reseta a principio pensei que fosse o HD então fiz um Pendrive de boot e tentei iniciar e mesmo assim ele reinicia no mesmo local será que alguem poderia me ajudar?

5 RESPOSTAS 5
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

A bios esta atualizada?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Sim o problemas é que nem entrar na bios pra estar vendo alguma coisa eu consigo ele simplesmente reinicia antes eu aperto f10 ele da a menssagem que vai pra bio e reinicia.

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

pode ser erro na system. pois se no setup ele reinicia, descartamos problema no s.o. você usa internet através de cabo o u wi-fi?   com e sem a bateria o erro acontece?

Abraços,
Guerreiro

Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
0 Kudos
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Tenta atualizar a BIOS

aqui está o link , mas antes confira se este é realmente seu produto e siga as instruções dadas na pagina de download.

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/DriverDownload.jsp?lang=pt&cc=br&prodNameId=3872996...

E de modo algum , faço este procedimento sem estar com a fonte conectada e na tomada...heheheh...sempre bom lembrar...

abras.. boa sorte

0 Kudos
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

caro amigo leandro, ele reinicia antes de acessar a bios, e a bios esta atualizada sendo assim é erro na system

Abraços,
Guerreiro

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação