cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 6
145Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com Wifi

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Ola

Poderiam me ajudar acabei de receber um HP Pavilion x360, e não esta funciionando o Wifi.

Na parte de redes mostra as redes WIfi e LAN, agora estou usando pela LAN, na Wifi, não mostra as minha conexões.

Tenho 2 roteadores e uso em um outro notebook normalmente, mas neste equipamento simplesmente não aparece nenhuma, o modo avião esta habilitado. Quando vou na opção de Redes aparece as 2 Ethernet e Wi-fi, como não conectado.

Obrigado.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com Wifi

Oi FILHO64

Primeiro desabilite o modo avião, pois isso desliga as redes sem fio do notebook.

Depois instale este driver, reinicie o notebook e tente ligar o Wifi:

Drivers de rede local (LAN) sem fio Realtek

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com Wifi

Bom dia Rodolfo,

Infelizmente sua dica não funcionou, eu instalei o drive que me enviaste, mas mesmo assim não aparece nenhuma das minha conexões, tenho 2 roteadores em minha casa, estou do lado de um e não mostra pra mim conectar.

Se puderes me enviar outra dica, agradeco.

Já estou querendo desistir da compra antes dos 30 dias.

Obrigado.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com Wifi

Oi FILHO64

Qual o modelo exato do notebook para ver se encontro um driver mais compatível?

Se você estiver usando uma rede cabeada instale este programa Slim Driver, ele vai encontrar os drivers faltantes para seu equipamento incluindo da rede em fio.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com Wifi

Bom dia Rodolfo,

Obrigado pela ajuda, mas solicitei a troca do equipamento junto a Americanas, inclusive já retiraram, pois estava dentro do prazo, achei melhor fazer a troca.

O modelo é uma HP Pavilion x 360.

Att,

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Problemas com Wifi

Bom dia Rodolfo,

Bem ontem recebi novamente o meu note HP X360, que tinha devolvido por não funcionar o Wireless.
Para meu azar veio outra máquina mas com o mesmo problema, ou seja o WiFi não consegue mostrar meus roteadores.
O modelo é um HP Pavilion 11 -n226br x360 PC, o número de série é BRJ6133KFX.
Se puderes me ajudar, agradeço.

Obrigado.

Inácio.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação