cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 5
137Exibições
Reportar Mensagem

Problemas com a atualização

Microsoft Windows 10 (64-bit)
Boa noite, pessoal preciso de ajuda a mais ou menos um mês eu estou enfrentando problemas com a minha internet, depois de muita luta com a operadora o técnico me falou que o Windows 10 está com uma atualização que está "roubando" a Internet e enquanto não atualizar eu não irei conseguir usar a Internet, porém não aparece pra mim ver como está essa atualização e quando eu ligo o noot a Internet já fica lenta, e demora pra aparecer o sinal do Wi-Fi e não abre página pelo noot, alguém pra me dar uma luz não sei oq faço não consigo usar meu notebook 😢😢😢😢
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá @AmandaMarrichi, muito bom dia a ti amiga...tudo bom ?

Me informe exatamente qual o modelo do seu notebook HP.

Exemplo: Pavilion x360 11-n226br

No aguardo amiga

😉

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Boom dia, meu notebook é um HP 2 em um Pavillion X360 11-n025br processador Intel pentium
0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Olá @AmandaMarrichi, obrigado pelo retorno amiga !

Vamos lá...

Há muitas opções relacionadas a esse tipo de problema, então precisará de um pouquinho de paciência para fazer meio que um "pente fino" no seu note para resolver de vez esse problema.

Primeiro siga o passo a passo desse documento oficial da HP:

http://support.hp.com/br-pt/document/c03565477

Se com todos esses passos não resolver, veja essa outra documentação com diversas dicas:

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Dicas-para-melhorar-o-desempenho-do-Wi...

Espero ter lhe ajudado amiga !

😉

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Boa noite, infelizmente nada resolve meu problema ja não sei mas oq fazer, quando eu ligo o noot ate demora pra aparecer o sinal do wireless, e não abre mas nada nem no celular o wifi fica como se tivesse desconectado. é como se ele roubasse toda a velocidade da internet, eu tento abrir o google  chrome e demora mas quando abre nao carrega nada, oq pode ser? eu fiz tudo oq falava os documentos e depois ate usei o hp suportt e ele fala que esta tudo bem com a minha internet.. mas não esta kkkk para mi

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Notebooks
Se você está com problemas na WEBCAM em seu Notebook, confira o tópico: Dica - Erro 0xA00F4244 Webcam / HP Truevision como Solucionar .
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação